28-04-2018, 01:59 PM
(27-04-2018, 11:39 PM)Thanatos Escreveu:(27-04-2018, 11:09 PM)Spectro Escreveu: Quem destruiu o wow foi o cataclysm...popularizaram demais o jogo...antes wow era um RPG com elementos de survival...pra jogar de Hunter você tinha que comprar a munição se ela acabasse tinha que voltar um puta caminho pra comprar mais...isso por si só já era uma aventura.
Apesar de tudo eu ainda jogo é curto muito wow.
Mas dizem que em pandaria o jogo perdeu toda a customização de personagem¹. Antes tinha toda uma arvore de habilidade e 2 warlocks lv 60 eram completamente diferentes. Reputação, skills com determinadas armas e etc importava... Agora só usam equipamento diferentes.
Parece que a Blizzard finalmente cedeu aos fãs e vai criar um server clássico.
Vo ficar no Kronos até isto dai sair. Se eles não resolverem ter a """brilhante""" ideia tirar os elementos de RPG do clássico, eu me increvo e pago todo mês mesmo achando isto uma sacanagem². Outra coisa, a unica coisa que não gostei no WoW é que eu jogando de Warlock só posso ter um minion!! Queria um exército infernal ou um harem de succubus
PS : To no lv 13 agora. Demora mt pra upar no clássico mas o level cap é 60.
1- Tirando que, na maioria das vezes todo mundo seguia uma mesma talent tree pra maximizar DPS, era isso mesmo. Você tinha a escolha, mas se pegasse o talento X ao invés do Y, às vezes tomava kick antes mesmo da raid começar, porque ia ter X% a menos de DPS por não usar a tree da "moda".
Hoje você ainda tem escolha, embora se tenha bem menos possibilidades dentro de uma spec comparando com um WotLK ou BC, mas todos sempre apelam pra tree com DPS melhor. No Cata diminuíram um pouco essas escolhas, e o Pandaria só fez "enxugar" ainda mais isso.
2- Eles já falaram que não vai ser 100% igual o Vanilla. Não tem como ser do mesmo jeito - tecnologias diferentes, experiências diferentes... A galera que é fiel ao WoW desde essa época já tá na casa dos 25+ (eu mesmo já tô com 27 pra 28), tem trabalho, as vezes até família... Imagino que vão dar uma melhorada em alguns pontos que eram bem quebrados no jogo, nerfar um pouco a questão do RPG "roots" (como por exemplo essa parte das armas e do grind insano em alguns lvls) ... enfim, quer jogar servidor 100% clássico - incluindo os bugs - tem que ir pros privates mesmo.
Eu tô empolgado pro BfA, afinal a treta Horda x Aliança finalmente voltou ao centro do jogo.