• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo?
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,590
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jun 2014
#21
23-04-2018, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2018, 12:26 AM por Jaguar Paw.)
(22-04-2018, 11:11 PM)Max Payne Escreveu: O feminazismo é um movimento fadado ao fracasso, que vai ruir, mais cedo ou mais tarde.

Tudo neste mundo acaba ruindo. A começar por nós mesmos.

Porém, tratar o feminazismo como um cachorro morto ou quase morto - em um país em que a isonomia, entre homens e mulheres, perante a lei é cada vez mais coisa do passado - é brincar com fogo.

Nossa ''amiga'' mesmo teve uma lei com o nome dela aprovada recentemente.

E isto porque temos um congresso considerado ''conservador''.

E não é apenas isto, vivemos em um um país que entrou em declínio sem jamais ter conhecido o auge, a população brasileira envelhece a olhos vistos, creches e escolas estão sendo fechadas pois não há mais crianças, em números suficientes, para mantê-las. Ou seja, as aposentadorias, como as conhecemos, serão, dentro de não muito tempo, uma relíquia do Século XX.

E isto para quem conseguir trabalhar, afinal a Robótica e a Inteligência Artificial já começaram a destruir diversas profissões, muitas delas de nível superior.

Ou seja, penso que há muito mais coisas do que mulher para ocupar a mente de um jovem, hoje em dia.

Não digo "menos NA", mas certamente digo "mais Jordan Peterson", rapaziada.
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • Villefort
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Jaguar Paw - 20-04-2018, 01:23 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Wild - 20-04-2018, 02:51 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Amigo_dos_Passaros - 23-04-2018, 01:11 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Wild - 23-04-2018, 11:48 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Diamante - 20-04-2018, 06:12 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por PODER-MASCULINO - 20-04-2018, 08:10 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por King Wolf - 20-04-2018, 08:10 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por King Wolf - 20-04-2018, 08:21 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por PODER-MASCULINO - 20-04-2018, 08:38 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Tim Laflour - 20-04-2018, 10:13 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Ermac - 20-04-2018, 10:23 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Spectro - 21-04-2018, 10:05 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Monarca - 21-04-2018, 10:53 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por A6M Zero - 21-04-2018, 11:19 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Wild - 21-04-2018, 11:37 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por John - 21-04-2018, 11:43 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Wild - 21-04-2018, 12:24 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por consigliere - 21-04-2018, 07:12 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Baralho - 21-04-2018, 09:17 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Mandiver - 21-04-2018, 10:51 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por decocrash - 22-04-2018, 02:44 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Max Payne - 22-04-2018, 11:11 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Jaguar Paw - 23-04-2018, 12:09 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por decocrash - 24-04-2018, 01:18 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Gilgamesh - 24-04-2018, 03:58 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Smith - 24-04-2018, 09:27 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Jaguar Paw - 25-04-2018, 03:13 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por xandysmaster - 25-04-2018, 10:36 AM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Héracles - 26-04-2018, 02:26 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Thanatos - 26-04-2018, 02:58 PM
RE: E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? - por Gilgamesh - 26-04-2018, 04:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,926 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Elas não podem levar vantagem em tudo barãozin 5 2,121 16-05-2015, 06:13 AM
Última Mensagem: cabraman
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,201 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,498 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 23,255 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo