21-04-2018, 11:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2018, 11:38 AM por Wild.)
(21-04-2018, 11:19 AM)Samanosuke Escreveu: O sujeito que procura uma segunda mãe pra se relacionar deveria seriamente rever os seus conceitos de vida.
Agora, considero normal o cara vir contar as cagadas que faz na matrix e pedir ajuda, pelo menos mostra que está praticando alguma coisa e tentando evoluir o desapego. O que não dá pra aceitar de fato são aqueles que nunca se relacionaram com mulher alguma e vêm aqui pra teorizar, isso que deixa qualquer um puto da cara.
Tirando a parte que Freud explica

Agora quanto ao caso dos juvenas, beleza, caíram, estamos aqui pra levantar os caras. Infelizmente vai surgir na leva alguns revoltadinhos e/ou medrosos, que por algum motivo não querem mais chegar em mulher, e estes vão ficar teorizando, o que é um baita saco mesmo.
A única dica que posso dar para estes sujeitos é: se encontre na vida, descubra seu perfil e vá unir a prática a tudo o que faz por aqui. O mundo tá lá fora dessa telinha, vá procurar aprender a se relacionar direito. Aqui não criamos homens que tem medo ou ódio de mulher, e sim homens que sabem lidar com elas.
Esse tipo deveria receber uma quarentena adicional, só pra garantir. O fórum tem muita coisa pra ser vista que vai bem além de mulher. Quando o cara restaura o senso das proporções vê que uma mulher nunca chega a ser importante que um melhor amigo ou parente. Do que seus estudos ou seu estágio/trabalho. E que na vida tem coisa muito maior e mais importante pra se preocupar.
Em suma, para estes que você cita, só digo uma coisa: Deixem de birra e/ou covardia e apenas cresçam!