21-04-2018, 01:54 AM
(20-04-2018, 10:15 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Isso não chega a ser uma noticia, mas serve para aprender um pouco sobre como as feministas encaram a real.
Fizeram uma monografia dizendo que a real incentiva a violência contra mulheres:
Link:
Essa monografia é antiga 2013, hoje em dia as feministas sossegaram um pouco já que a real não tem mais como foco principal revelar o lado obscuro das mulheres.
Essa monografia mostra como as feministas querem impedir que se divulgue sobre o lado obscuro.
Com essa nova lei criminalizando a misoginia, sem conceituar direito o que é misoginia no ato, se essa feminazi da monografia fosse julgar a real, declararia culpada, pois ela definiu o que é misoginia, já que a lei é vaga e não define esse é o perigo das feministas, pra elas qualquer discordância do movimento é misoginia. Ainda acho que foi uma derrota elas terem uma lei e os masculinistas não terem nada, acredito que o masculinismo morreu no Brasil.
Mas essa monografia serve para lembrar como as feministas são, simplesmente deixar elas fazerem o que querem sem oposição, resulta em um afunilamento da qualidade de vida do gênero masculino caminhando a submissão total.
Cara, a lei é pra ser bem vaga exatamente pra dar margem pra eles fazerem o que quiser.
Veja o que acontece com racismo. Piada com loira, piada de português, etc pode. Agora piada com negro... Quando uma mulher ganha o concurso de Miss no RS(maioria branca), é empoderamento, mas quando num estado de maioria negra brancos ganham, ai é mimimi padrão de beleza. Quando negros fazem piadas com "leite azedo", não da nada. Agora, aquela torcedora que insultou um jogador, perdeu emprego, respondeu processo e teve a casa incendiada. Até na real tem um pessoal que se o cara gosta de negra, nativa-americana, asiática, etc é direito dele, mas se ele diz gostar de LCR ai ele é iludido, racista, fascista, etc. Até ser contra ações afirimativas pra proteger a maioria não branca da minoria branca é racismo pra esquerda... A mesma coisa vai acontecer com "misoginia". Tudo vai virar misoginia no futuro.
PS : Dei CTRL + F nesta monografia e ela nem mencionou o Nessahan Alita.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

