20-04-2018, 04:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018, 04:53 PM por King Wolf.)
(20-04-2018, 03:54 PM)Denis Carvalho Escreveu:Spoiler:
Grande Denis, ja tinha lido algumas coisas no teu site uma vez, muito bom!
Realmente concordo muito com teu comentário, não faz sentido uma pessoa considerar a outra boa demais para ela, e por tanto querer ir atras de outras pessoas.
No começo ela tinha uma atração muito forte por mim, e eu era bem mais desinteressado por ela, foi só ela virar o jogo que as coisas começaram a desandar. Grande vacilo meu, percebi isso e em vez de me afastar um pouco continuei atrás dela, e demonstrando ciumes, preocupação e insegurança. Dai foi só questão de tempo para ela comprovar o meu apego e dar no que deu!
Ela até foi bem sincera comigo, também acredito que ela mesma não entende bem essas coisas ma cabeça dela, apenas se sentiu muito pressionada e perdeu o tesão. Nessa mesma ultima conversa, ela me falou que se a gente transasse sempre que possível, ela iria querer se jogar em outros caras.
De qualquer forma eu agindo da forma que agi, ou agindo da forma correta dosando o desinteresse e tudo mais, essa era uma relação com data de validade, por se tratar de uma modernete. Eu só fiz a marmita vencer mais cedo do que deveria.
A essas horas ela já está pensando no São João e em outras festas e machos, pois ela é bem festeira.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)