20-04-2018, 08:21 AM
@PODER-MASCULINO o que a mulher tem de maravilhosa, ela tem de terrível. Aos poucos estou mudando minhas motivações, hoje já começo a enxergar muito mais motivação para agir com o objetivo de ter qualidade de vida, isso sim é muito melhor do que mulher.
Quero poder viajar o mundo, ter um carro foda (não precisa ser de alto luxo), ter uma moto de alto padrão, morar sozinho, ter meu próprio negocio, talvez até morar no exterior, fazer meus Hobbies, entre tantas outras coisas. Tendo uma vida assim, mulher não será preocupação, pois você não precisa delas, e elas gostam justamente de quem não as querem por ter algo melhor do que elas.
Quero poder viajar o mundo, ter um carro foda (não precisa ser de alto luxo), ter uma moto de alto padrão, morar sozinho, ter meu próprio negocio, talvez até morar no exterior, fazer meus Hobbies, entre tantas outras coisas. Tendo uma vida assim, mulher não será preocupação, pois você não precisa delas, e elas gostam justamente de quem não as querem por ter algo melhor do que elas.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)