20-04-2018, 01:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018, 02:18 AM por Wild.
Motivo da edição: complementando
)
(19-04-2018, 04:29 PM)King Wolf Escreveu: Tem mulheres que não conseguem ficar solteiras mesmo, isso é fato. Essas geralmente só fazem trocar o namorado por outro, raramente ficam sozinhas. Elas se sentem muito inseguras sozinhas.Cara, meu problema com a anterior era bem maior pois eu/ela queria que nos víssemos toda brecha que aparecesse. Se fosse o caso, todo dia. Estou dando graças por essa ser só uma ou duas vezes por semana. Pra mim é um santo alívio.
Sobre o lance de querer ver ela direto, isso é o que mais fez essa marmita azedar. Confesso que minha vontade era ver ela todo final de semana, para ficar transando loucamente, dai eu sempre ficava chamando ela.
Dai ela começou a furar comigo nos finais de semana sempre inventando desculpas, nessa ultima conversa comigo ela confessou isso, me falou que precisava do tempo dela que eu estava tomando todo, porque ela estuda durante a semana e só tem o final de semana para sair.
Conversando com um outro Confrade amigo meu na vida real, ele me falou que eu sou muito possessivo, não estou namorando a menina e quero que ela fique só comigo, quero ver ela direto, fico cobrando.
Esse é um erro que ja cometi com outras mulheres recentemente de formas diferentes. Vou corrigir isso urgente, estou buscando o caminho para isso!
Agora ao contrário da antiga que nunca queria sair ou sequer vir na minha casa (problemas para explicar em outro relato, nada a ver com a minha casa, eu sempre tendo que ir >especificamente< na casa dela toda santa vez.) a atual a gente divide as idas. Tem vez que vou lá, principalmente quando vamos sair juntos, e vez que ela vem aqui pra casa (especialmente quando tem filminho e uns pegas mais pesado), equilibrando as coisas.
Vou às vezes lá, e tem vez que é ela que vem pra cá. É meio que um compromisso estabelecido. Vantagens da abordagem? Estou com a razão do meu lado por supostamente estarmos num relacionamento onde há "igualdade". Se ela não quiser vir, problema dela. Eu faço minha parte de ir lá às vezes, então posso até exigir se eu quisesse, mas nem isso é preciso.
Se ela não quiser vir, tiro meu tempo pra ir ler, assistir, ouvir, jogar, conversar com os amigos... Se ela achar ruim, é só eu perguntar "Queria me ver? Então por que não veio aqui?". E sigo a vida de boa, fazendo minhas coisas, daí que ela me vê se ela quiser... Se um dia ela começar com frescura de não quiser vir mais, vai estar bem claro que não quer mais nada comigo ou está de teste idiota pro meu lado, então é ultimato/pé na bunda.
Moral da história: Não ceda demais, nem exija demais, faça apenas que ela vá no mesmo ritmo que você (o qual você deve manter domínio). Ex.: Vai muito na casa dela? Peça o mesmo, equilibre o jogo, faça com que ela se esforce um pouco pra estar com você. Mas sem ser possessivo, ou, pelo contrário, ser muito capacho (coisa que já fui). Não faça demais as vontades dela também, puxe a situação pro seu lado, onde você possa manter algum controle.
Se ela não quiser seguir a regra/o fluxo, então também nem corra atrás da dita cuja. Se ela caga e anda pra o que você faz ou fala, ou para o compromisso estabelecido, pague sempre na mesma moeda, com correção monetária. Se ela perguntar o que foi você já deve ter a resposta pronta na ponta da língua. Só NUNCA caia nos extremos de ser capacho ou ser possessivo.
Tudo o que você fizer ela tem que estar disposta a fazer equivalente. E olha que isso é só pra não ser tirado de otário servente ou apegadinho mandão da guria, não é garantia nenhuma de mais nada. Depois devo fazer um mega-relato explicando melhor minhas histórias e talvez você tire algo de bom disso.
E antes que venham os confrades, sim, estou namorando (grande bosta kkkk), não estou me lascando (no momento kkkk) e aproveitando para me atualizar na Real ao mesmo tempo. Pra alguns falar que se tem uma namorada é quase um tabu por aqui (já que os caras tem a premissa de que se o cara tá aqui é porque deu merda), então posso dizer que muita coisa mudou pra melhor com a melhora na minha postura com as mulheres. E agora quero registrar o que aprendi.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)