19-04-2018, 08:10 AM
Rapaz, em toda resposta vocês sempre arrumam problematizações. Deixem o cara comer gp e ver que buceta não é tudo na vida, acho que foi isso que @Chris Kyle quis passar para o autor do tópico. O amigo dele pode ser mais feliz ganhando 1,5k de salário que muitos aqui que ganham bem mais que isso. O sucesso para uns é ganhar muito dinheiro, outros é pegar mulher, outros é obter conhecimento mesmo que ganhando pouco, alguns vivendo sua vida em paz independente do que ganha. Como diria Schopenhauer: "Mais vale um mendigo feliz que um rei enfermo!".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

