18-04-2018, 05:14 PM
@King
O apego é natural, é impossível você estar sempre 100% desapegado
Se por acaso você se envolve com uma mulher e não sente apego, é porque você não gosta dela!
O que você sente você não controla, mas você pode controlar como pode transmitir isso.
Ou seja, uma coisa é você estar apegado e demonstrar isso de forma ampla, falando que ama, dando presentes, mimando, etc. etc.
Outra coisa é você sentir apegado mais controlar isso, dosar, demonstrando o minimo possível como cita NA.
Somos humanos, assim como a morte do ego e o perfil ideal masculino é impossível chegar ao desapego 100%.
É obvio que utilizamos esses parâmetros para sermos homens melhores e seguimos essas métricas para nos aproximarmos o mais perto possível do IDEAL.
O apego é natural, é impossível você estar sempre 100% desapegado
Se por acaso você se envolve com uma mulher e não sente apego, é porque você não gosta dela!
O que você sente você não controla, mas você pode controlar como pode transmitir isso.
Ou seja, uma coisa é você estar apegado e demonstrar isso de forma ampla, falando que ama, dando presentes, mimando, etc. etc.
Outra coisa é você sentir apegado mais controlar isso, dosar, demonstrando o minimo possível como cita NA.
Somos humanos, assim como a morte do ego e o perfil ideal masculino é impossível chegar ao desapego 100%.
É obvio que utilizamos esses parâmetros para sermos homens melhores e seguimos essas métricas para nos aproximarmos o mais perto possível do IDEAL.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

