17-04-2018, 11:30 AM
Pior parte do relato foi o cachorro morrendo. PQP 
Cara, algumas coisas a serem ditas. Se alguéma cha que eu estou errado, PROVE por epsons e deltas:
1- Vocês não tinham nada sério. Então que se foda, amigo. Ela tem o direito de fazer isso SIM. Mas claro, você também tem o direito de não achar isso legal e vazar. Mas ainda assim é no mínimo estranho, sendo que vocês não tinham nada sério. Algo a ser levado em conta é que você mesmo admitiu que estava ficando apegado demais (impossível não criar um mínimo de apego. Somos seres humanos). Então talvez foi a coisa certa a se fazer.
2- Mulher GOSTA de sexo. Só não na mesma proporção que o homem. Pra mulher, sexo é o caminho e pro homem é o objetivo.
3- Meus pêsames, cara. O cachorro morrendo foi a parte que me revoltou nesse relato.

Cara, algumas coisas a serem ditas. Se alguéma cha que eu estou errado, PROVE por epsons e deltas:
1- Vocês não tinham nada sério. Então que se foda, amigo. Ela tem o direito de fazer isso SIM. Mas claro, você também tem o direito de não achar isso legal e vazar. Mas ainda assim é no mínimo estranho, sendo que vocês não tinham nada sério. Algo a ser levado em conta é que você mesmo admitiu que estava ficando apegado demais (impossível não criar um mínimo de apego. Somos seres humanos). Então talvez foi a coisa certa a se fazer.
2- Mulher GOSTA de sexo. Só não na mesma proporção que o homem. Pra mulher, sexo é o caminho e pro homem é o objetivo.
3- Meus pêsames, cara. O cachorro morrendo foi a parte que me revoltou nesse relato.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

