16-04-2018, 05:12 PM
(16-04-2018, 05:05 PM)Chris Kyle Escreveu: Postei no outro tópico do NO FAP, mas posto aqui também...
Faz o que todo cara feio, com baixa autoestima, sem perspectiva de melhoras faz, pega garota de programa e descubra que com 200-300 R$ no bolso, você pega essas mulheres que nem sequer te cumprimentariam na rua...com 500 R$ pega até Panicat...
Vou te contar um caso real de um cara da época do ensino médio...
Ele era vesgo (sim, daquele que olha pra ti, mas parece que tá olhando para a parede do lado), todo mundo zoava ele na sala (literalmente chamavam ele de feio e abominação), obviamente era pega ninguém/fracassado, mas era um cara gente boa, não era anti social e estava no grupo de amigos meus da época e a gente se dava bem (eu não sofria bullying no ensino médio, mas no fundamental eu sofria e sabia que isso era foda, ai quando conhecia alguém meio que excluído, virava amigo do cara porque, no fundo, todo mundo que sofre bullying é gente boa)...
Passou um tempo, me formei no colégio e recentemente encontrei ele (já faz uns 10 anos que me formei do ensino médio, também me mudei e e continua pela mesma cidade) e sabe o que ele me falou? Que depois que arranjou um emprego que pagasse mais de 1k para ele, começou a gastar mensalmente com garota de programa e cada mês ele pega uma diferente...ele continua sendo o mesmo cara de antes (ganhou massa muscular pelo trabalho e recentemente fez cirurgia para correção do "vesgo" que esqueci o nome, mas funcionou e tu nem nota que ele era vesgo realmente), continua solteiro, feliz, com 35 anos e descobriu a coisa mais simples, o cara só é "fracasso" porque a sociedade julga que quem tem sucesso são pessoas que pegam geral e sempre tem trocentas coisas no facebook (vulgo "ilusão")...ele é o contrário, tá num emprego tranquilo (não é grande coisa, mas como ele era pobre na época e não pode fazer faculdade, está num emprego bom para quem tem apenas ensino médio e ainda fez o EJA para se formar), não tem Facebook, ninguém sabe muita coisa da vida dele e ele já pegou mais mulher gostosa que muito cara que chamava ele de fracassado no ensino médio e que hoje em dia devem estar casados e transando menos do que ele que é solteiro e pega GP todo mês...
A auto estima dele? nem se fala, é um cara totalmente diferente, confiante de si mesmo e que sabe que foda-se a opinião dos outros...ele faz o que gosta, não prejudica ninguém e continua o mesmo cara gente boa que conheci no ensino médio...
Não discrimino, mas também não acho ideal e está longe de ter satisfação sexual um homem que se transa apenas com garotas de programa.
Ir pra ganhar experiência e esvaziar o saco, ok. Mas transar unicamente com GP pra mim é como um fuga .
Minhoca, que se quer serpente.