15-04-2018, 07:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2018, 07:18 PM por Smith.)
(15-04-2018, 04:26 PM)DonWardaddy Escreveu: Já vi relato teu xingando pua, ai o fdp vem aqui e manda o cara pagar "coach de relacionamento" vá pra puta que pariu. Refutar é minha rola, é litido, c a mina quiser dar pra ti, ela vai dar, não é fazendo macaquice não, é virando homem. Ta com auto-estima baixa já falei, vai pra porra da academia, faz teatro, e os caralho a 4. Se desenvolva.
E o mlq já falou que não tem problema de traquejo social, vai pagar coach pra que? Ensinar neg, set, ret, net? faça-me o favor...
Ou tu pode fazer oque esse velho de merda ai falou e pagar "guru de sedução" pra eles te falaram que tu só precisa ter culhões.
Seu imbecil. Você é desses que só lêem o que querem.
RELEIA O QUE EU DISSE AQUI:
"não polarizar na "Real das mulheres" que faz o cara se revoltar e ficar igual o Búfalo, Bruno Padilha, eu há alguns anos atrás e nem polarizar na "sedução PUA pra pegar as hb10""
Eu não falei pro cara entrar no puabase dos moleques leite com pera pra dar neg set rep, eu falei pra fazer consultoria com COACH de relacionamento ou psicólogo.
Já bani um aqui por analfabetismo funcional, você quer ser o próximo?
Está nítido que o problema do cara é falta de malícia com mulher. O cara pode até ser interessante pra alguma mulher, mas como ele não tem a maldade da coisa, não sabe paquerar, não tem a manha, não adianta nada.
"Quando a mulher já quer, o cara não precisa fazer nada"
Depende. Se você ficar travado igual um cabaço ou for um idiota que não tem a mínima noção do que está fazendo a mulher pode ver o bosta que você é e mudar de ideia e cair fora.
Ficar se achando um merda também não resolve nada, já disse.
A semântica de sedução nada mais é do que falar, propor ou fazer algo com o objetivo de atrair a outra pessoa. Isso não envolve só o sentido sexual, envolve o sentido comercial, sentido profissional, etc:
"Neymar foi seduzido pelo PSG com uma proposta financeira generosa, além de promessa de montar um super time pra dominar a Europa"
"Aquela roupa da loja está tão bem na vitrine que seduz as pessoas na rua a entrarem na loja e comprar"
"Prostitutas e mulheres interesseiras usam pouca roupa, muita maquiagem, sorriso falso, a fim de seduzir os homens"
Entendeu, garotinho inocente?
Pra homem seduzir mulher não precisa única e exclusivamente fazer as macaquices do PUA, basta ter os atributos que todo mundo já tá careca de saber: dinheiro, beleza física, status, habilidade de persuasão, cafajestagem, iludir, prometer o que não pode cumprir, tocar a mulher enquanto conversa, olhar nos olhos, postura de macho, etc, etc, etc.
Se mesmo assim a mulher não for com a sua cara, é simples, VAZA. Mulher é o que mais tem nesse mundo. Não deu com uma, dará com outras.
E é assim que vivemos a vida.
Ô novato, tu chegou agora, então vai ficando piano aí na sua, que na próxima vacilação tô te chutando daqui.
Away