31-03-2018, 01:50 PM
O que as mulheres mais usam para nos manipular é nos obrigar a dizer e prometer o que não queremos.
Usam nosso Ego naturalmente inflado contra nós.
Sabem que para um homem não cumprir sua palavra dada, mesmo sobre forte coação psicológica, é uma vergonha.
E não há tempo certo...
Lembram de promessas feitas a anos atrás para nos cobrar algo no presente.
De início nos oferecem algo que na verdade são elas que querem de nós como reciprocidade.
Exemplo:
- Eu te amo muito, você a razão de minha vida... não saberia viver sem você.
-Você também me ama muito não é?
Acuado com a situação , o manipulado acaba dizendo o que não quer só para evitar constrangimentos.
Só que com essa resposta em mãos a manipuladora já passa para outro nível de exigência:
- Se você disse que me ama, me promete que um dia vai casar comigo?
Daí, vem o tiro de misericórida:
Seu semblante muda completamente, e impõe uma ordem contundente:
- Responda agora ou vai me deixar muito decepcionada com você!!!
Nessas horas separamos os homens dos meninos. Que um dia todos já fomos.
Os homens não se intimidarão, já os meninos, esses vão sucumbir.
E daí se vão inúmeras promessas, cada vez mais profundas.
Que serão devidamente guardadas e usadas em momentos oportunos.
Elas conhecem muito bem aquele velho ditado:
" O boi se pega pelo chifre, já o homem se pega pela palavra dada."
Por isso, quando sentir que a mulher está fazendo esse jogo contigo, mesmo que ela não goste, sempre dê respostas evasivas.
Exemplo:
- Sim, eu já sinto algo especial por você, por isso estou contigo. (Você não disse exatamente o que ela queria, mas disse algo)
- Prometer casamento agorar é algo muito sério, ser tudo ocorrer bem, há grandes possibilidades disso acontecer. (Novamente vc deu resposta com uma possibilidade de fulga no futuro.)
Outra tática mais contundente é a desmascarar na sua frente:
- Você está me ameaçando? É isso mesmo?
- Você está tentando me manipular a dizer algo que não quero! Pare com esse jogo imediatamente!!!
Nunca se permita ficar nas mãos de uma mulher pelas suas palavras dadas.
Certamente ela acabará com sua reputação quando não for correspondida à altura por suas expectativas pessoais.
Para a mulher, conforme seus interesses frustrados, rapidamente você se torna... de o melhor homem da face da terra... ao mais cafageste de todos em dois segundos.
E como vingança, fará questão de divulgar aos quatros ventos suas promessas ditas em momentos de manipulação emocional.
Quem nunca conheceu algum amigo que se casou contra a vontade só porque foi coagido a noivar por causa do tempo de namoro.
Nietzsche bem disse:
Se queres acompanhar uma mulher, não se esqueças de levar o açoite.
Grande Abraço.
A verdade nos liberta!
Thomas Anderson.
Usam nosso Ego naturalmente inflado contra nós.
Sabem que para um homem não cumprir sua palavra dada, mesmo sobre forte coação psicológica, é uma vergonha.
E não há tempo certo...
Lembram de promessas feitas a anos atrás para nos cobrar algo no presente.
De início nos oferecem algo que na verdade são elas que querem de nós como reciprocidade.
Exemplo:
- Eu te amo muito, você a razão de minha vida... não saberia viver sem você.
-Você também me ama muito não é?
Acuado com a situação , o manipulado acaba dizendo o que não quer só para evitar constrangimentos.
Só que com essa resposta em mãos a manipuladora já passa para outro nível de exigência:
- Se você disse que me ama, me promete que um dia vai casar comigo?
Daí, vem o tiro de misericórida:
Seu semblante muda completamente, e impõe uma ordem contundente:
- Responda agora ou vai me deixar muito decepcionada com você!!!
Nessas horas separamos os homens dos meninos. Que um dia todos já fomos.
Os homens não se intimidarão, já os meninos, esses vão sucumbir.
E daí se vão inúmeras promessas, cada vez mais profundas.
Que serão devidamente guardadas e usadas em momentos oportunos.
Elas conhecem muito bem aquele velho ditado:
" O boi se pega pelo chifre, já o homem se pega pela palavra dada."
Por isso, quando sentir que a mulher está fazendo esse jogo contigo, mesmo que ela não goste, sempre dê respostas evasivas.
Exemplo:
- Sim, eu já sinto algo especial por você, por isso estou contigo. (Você não disse exatamente o que ela queria, mas disse algo)
- Prometer casamento agorar é algo muito sério, ser tudo ocorrer bem, há grandes possibilidades disso acontecer. (Novamente vc deu resposta com uma possibilidade de fulga no futuro.)
Outra tática mais contundente é a desmascarar na sua frente:
- Você está me ameaçando? É isso mesmo?
- Você está tentando me manipular a dizer algo que não quero! Pare com esse jogo imediatamente!!!
Nunca se permita ficar nas mãos de uma mulher pelas suas palavras dadas.
Certamente ela acabará com sua reputação quando não for correspondida à altura por suas expectativas pessoais.
Para a mulher, conforme seus interesses frustrados, rapidamente você se torna... de o melhor homem da face da terra... ao mais cafageste de todos em dois segundos.
E como vingança, fará questão de divulgar aos quatros ventos suas promessas ditas em momentos de manipulação emocional.
Quem nunca conheceu algum amigo que se casou contra a vontade só porque foi coagido a noivar por causa do tempo de namoro.
Nietzsche bem disse:
Se queres acompanhar uma mulher, não se esqueças de levar o açoite.
Grande Abraço.
A verdade nos liberta!
Thomas Anderson.