23-03-2018, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2018, 06:21 PM por Dartagnan.)
Tava procurando um tópico desses mesmo. Pelo título, pensei que fossem só músicas com letras da Real, mas tô vendo outras aí. Vou postar algumas que curto. De letras realistas teve uma banda que postaram no Facebook , esqueci o nome mas a letra era mais ou menos: "Ela dormia com meus amigos, mas falava que me amava..." é de uma banda de rock americana dos anos 90 pra 2000, acho.
Eu curto muito um tipo de rock e nem sabia que tinha uma categoria específica pra ele. Quem teve infância nos anos 80 e 90, cresceu com as melhores músicas, especialmente trilhas de filmes. Rocky, Karate Kid e outras. As letras sempre com aquela pegada de "Você pode, você consegue!". Na época eu não entendia, mas hoje acabei gostando mais ainda...
Eu curto muito um tipo de rock e nem sabia que tinha uma categoria específica pra ele. Quem teve infância nos anos 80 e 90, cresceu com as melhores músicas, especialmente trilhas de filmes. Rocky, Karate Kid e outras. As letras sempre com aquela pegada de "Você pode, você consegue!". Na época eu não entendia, mas hoje acabei gostando mais ainda...