17-03-2018, 02:11 PM
(09-03-2018, 08:56 AM)decocrash Escreveu: Eu iria responder esse topico ontem, rs mas recebi uma encomenda de trabalho e encarei o freelance, dai nem olhei a net, mas me chama a atenção uma coisa, não sei se os confrades repararam.
Eu compreendo que as coisas nascem com uma finalidade e a própria história tende a mudar o sentido da mesma, se o dia da mulher nasceu com um fim, em uma ocasião e um local, o tempo vai limando tudo isso e inclusive por mais que a realidade e o odio mudem muita coisa, esse dia sempre foi cheio de “homenagens” a mulheres que nem saberão o que é 1% da realidade de outrora.
Eu não sou contra, quem quiser comemorar ou desejar “feliz dia das mulheres” a mulheres que mereçam que digam e demonstrem que se importam / gostam delas, mulher já é um bicho que se você demonstrar muito carinho elas pisam sem pena, usar desse dia para ser cainhoso uma vez pode até surpreender (se for feminazi passe longe)
Só uma coisa tem me chamado a atenção nessa data, já repararam como cada ano que passa as mensagens e homenagens, assim como importância dessa data vem caindo? Esse ano quase não se falou nesse dia, foram pouquíssimos “Virais” mensagens e até palavas de desconstrução, a cada ano que passa menos se é falado ou dado importância a essa data, eu só vim lembrar que era o dia da mulher durante a tarde de ontem depois que vi no face uma amiga usando a hastag sobre esse dia, confesso haha fui jogar no google para conferir a data.
O unico tópico que teve uma audiência foi a "propaganda" do mc donalds, que não sei se é fake ou não, mas o açoite da opressão no lombo das manas fez muita mulher mimizenta chorar
Garando que com essa hora extra elas ganharam mais que os homens opressores, mas na hora de trabalhar como condenado igual muitos homens ninguem quer os direitos iguais né?
Sério, não sei em que vc está baseando sua opinião. Porque pra mim parece obvio que o dia da mulher se tornou uma data comemorativa. É só vc sair de casa e ver os comércios: a grande maioria trabalhou o dia da mulher. 8 de março se tornou uma data importante no calendário para os lojistas que precisam promover. Lembrancinhas, mensagens, descontos... Na própria tv vemos uma enxurrada de propagandas falando sobre o tal dia. 10 anos atrás ninguém ligava pra isso.
E sobre esse lance do MC Donald's.. bola fora total como marca. Porém foi engraçado rs

![[Imagem: 28795069_2046688348705276_91158915883739...=680&h=453]](https://abrilexame.files.wordpress.com/2018/03/28795069_2046688348705276_9115891588373938176_n.jpg?quality=70&strip=info&crop=true&w=680&h=453)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)