01-03-2018, 11:02 AM
(28-02-2018, 06:29 PM)Marcílio Escreveu:(25-02-2018, 11:34 AM)decocrash Escreveu:(24-02-2018, 11:18 PM)Vini1980 Escreveu:Na realidade muitas que estão nas lideranças feministas são sapatas e elas sabem muito bem como funciona o instintos masculinos que mulher rodada não serve para casar, mas elas fazem isso para aumentar o lesbianismo e elas tem inveja de homem porque queriam ser 1, algumas mulheres estão caído na real e vendo que isso é um cavalo de troia, mas faz a bagaceira quando jovem e só descobre quando estão velhas e com filhos, ai vemos elas dando de puritanas e lotando as igrejas para ver se casa com um CSP.
Até certo ponto tem razão confrade, a unica coisa que discordo de vocês é que elas "as lesbicas" sabem como funciona o instinto masculino, para mim elas presumem como funciona, mas presumir esta longe de vivenciar para saber, porem de resto concordo com você.
Acredito que elas fazem isso até pela máxima do movimento que as regula (Separar para conquistar) se ela separa as mulheres dos homens heteros e trás para elas, é muito mais vantajoso recrutar idiotas úteis que a sirvam ideologicamente e por que não sexualmente? do que elas conviverem pacificamente com as diferenças, hoje mesmo li de uma "mana" feminazi que foi minha veterana na faculdade e eu a tenho no facebook, quase que um "artigo" escrito por ela mesma, dizendo em suma que mulheres, gays, negros deveriam parar de procurar uma interação com pessoas hetero (que para ela seriam as tais maiorias privilegiadas) e ao invés disso, deveriam se juntar, largar quem não faz parte de sua agenda de lado e eles em seus "guetos" criarem os seus próprios vínculos sociais, literários, artísticos e políticos, você consegue comprar a ideia que esse grupo busca igualdade com esse tipo de discurso? tem que ser muito inocente (burro e quem sabe ter bastante má fé) ou estudante de ensino médio que nunca trabalhou na vida para comprar essa ideia.
Observo hoje a preferência de muita gente por políticas de direita, se olhar no youtube então, o tanto de gente que prega a família, artes marciais, anti feminazismo e com discursos coerentes que se inteiram com literatura e pesquisa, é algo muito mais forte em termos de palavra que movimentos como feminazismo, pessoas essas que muitas se juntam e formam novas filosofias que são frutos dos absurdos vindos desse marxismo cultural lixo que corrompe não só pessoas como famílias, ouvi de alguém na tv (não lembro quem) que o conservadorismo hoje em dia é a nova onda rebelde de quem não suporta o atual sistema.
No geral pagam de felicissimas e descoladas, mas quando vc ouve comentários ou fofocas dessa gente, quase tudo depressiva e dependente de remédio tarja preta. Pior, ainda sentem inveja dazmigas quando a outra faz sucesso...kkkkkkkkkkkkkkk
Eu penso que o feminazismo trouxe a essas criaturas uma alternativa de serem descoladas, uma modinha, que é se manterem sapatonas. Já vem trabalhando nisso desde a infância. Considerando que é grande a chance de uma feminazi ser rejeitada por homens (sobretudo os mais destacados), então elas por rejeitarem os homens mais comuns (ou betas)
Chegou no ponto que eu acho interessante frisar, é a máxima de "parecer ser" para se "sentir"
Eu lembro que comecei a ter nojo do feminazismo, quando eu ainda era criança, eu estava acompanhando os jogos olimpicos não lembro o ano agora
e eu recordo que eu escolhia algumas modalidades para acompanhar e ver os "vts" que passavam na tv a noite, comecei a simpatizar com uma atleta e torcia muito por ela, inclusive torcia mais por ela que para todos os outros atletas homens e mulheres, lembro que ela venceu as olimpíadas e a unica coisa que ela falava era do poder das mulheres, que a mulher era forte, que a mulher era capaz, que a vitoria dela era das mulheres, eu achei aquilo um discurso tão cansativo (e eu era só uma criança) comecei a naturalmente torcer contra essa atleta, pois eu não via aquilo como natural, sempre achei algo super forçado, já que em todas as modalidades o que varia são os atletas de ponta e a popularidade, quanto mais popular for o esporte e mais destacado for o atleta mais visibilidade e apoio eles irão ter, ela era do tipo de atleta que quando não estava jogando, estava comentando, fazendo comerciais e o kct a 4, ou seja não era nenhuma perrapada pé de poeira da vida.
Sendo assim, comecei a ter minha aversão ao feminazismo daí, se existe em algum esporte uma mulher técnica e faz um péssimo trabalho, não se pode demitir por ser mulher (vimos isso no futebol feminino mais recentemente na seleção) se a mulher é técnica de algum esporte e vence o time onde o técnico é homem a primeira coisa que falam "A força da mulher um exemplo, um marco e mimimi" <= só por aí já se nota que é necessário forçar a barra mostrando que naturalmente existe uma pequenez nessas pessoas.
Vindo para os dias atuais, mesmo você falou uma coisa que eu concordo completamente, toda essa cultura de forçação de barra, do tal do "parecer para ser" e da luta muitas vezes não velada mas existente de classes, me fez lembrar uma conhecida minha que virou feminazi porem sofre com depressão antes mesmo de ser, toda essa falácia fez com que ela se aproximasse dos paladinos da acolhida (a turma do mais amor porfavor) a menina luta, milita, tenta bater de frente com os homens e tem o mesmo discurso cansativo da jogadora da olimpíada que citei no exemplo, hoje acordo e me deparo com ela fazendo uma espécie de contagem regressiva avisando as pessoas do seu facebook que ela iria entrar em depressão em breve, pois os sinais estariam batendo, algumas pessoas foram solícitas a ela, mas eu já percebo muita gente ligando o foda-se (como você mesmo disse, um movimento que não tem a menor empatia a não ser com os seus caminha a passos largos para a antipatia da maioria) e foi a primeira coisa que pensei, foi que por mais que ela seja mulher e eu como homem tenho noção real das nossas diferenças, sei que a minha razão nessas horas poderia ser um alento para as emoções dela, seja com qualquer palavra que fosse, mas a primeira coisa que lembrei, foi que todas as vezes que tentei dialogo ela não teve nem 10% da consideração que qualquer outra pessoa tem com ela pelo simples fato de ser ou mulher ou feminazi, negro, gay e militante de esquerda, como não sou nada disso, eu simplesmente ligo o foda-se e na boa, se quiser deixar de usar remedios de maluco, a primeira coisa é se curar da doença chamada feminazismo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)