28-02-2018, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 06:37 PM por Marcílio.)
(25-02-2018, 11:34 AM)decocrash Escreveu:(24-02-2018, 11:18 PM)Vini1980 Escreveu:Na realidade muitas que estão nas lideranças feministas são sapatas e elas sabem muito bem como funciona o instintos masculinos que mulher rodada não serve para casar, mas elas fazem isso para aumentar o lesbianismo e elas tem inveja de homem porque queriam ser 1, algumas mulheres estão caído na real e vendo que isso é um cavalo de troia, mas faz a bagaceira quando jovem e só descobre quando estão velhas e com filhos, ai vemos elas dando de puritanas e lotando as igrejas para ver se casa com um CSP.
Até certo ponto tem razão confrade, a unica coisa que discordo de vocês é que elas "as lesbicas" sabem como funciona o instinto masculino, para mim elas presumem como funciona, mas presumir esta longe de vivenciar para saber, porem de resto concordo com você.
Acredito que elas fazem isso até pela máxima do movimento que as regula (Separar para conquistar) se ela separa as mulheres dos homens heteros e trás para elas, é muito mais vantajoso recrutar idiotas úteis que a sirvam ideologicamente e por que não sexualmente? do que elas conviverem pacificamente com as diferenças, hoje mesmo li de uma "mana" feminazi que foi minha veterana na faculdade e eu a tenho no facebook, quase que um "artigo" escrito por ela mesma, dizendo em suma que mulheres, gays, negros deveriam parar de procurar uma interação com pessoas hetero (que para ela seriam as tais maiorias privilegiadas) e ao invés disso, deveriam se juntar, largar quem não faz parte de sua agenda de lado e eles em seus "guetos" criarem os seus próprios vínculos sociais, literários, artísticos e políticos, você consegue comprar a ideia que esse grupo busca igualdade com esse tipo de discurso? tem que ser muito inocente (burro e quem sabe ter bastante má fé) ou estudante de ensino médio que nunca trabalhou na vida para comprar essa ideia.
Observo hoje a preferência de muita gente por políticas de direita, se olhar no youtube então, o tanto de gente que prega a família, artes marciais, anti feminazismo e com discursos coerentes que se inteiram com literatura e pesquisa, é algo muito mais forte em termos de palavra que movimentos como feminazismo, pessoas essas que muitas se juntam e formam novas filosofias que são frutos dos absurdos vindos desse marxismo cultural lixo que corrompe não só pessoas como famílias, ouvi de alguém na tv (não lembro quem) que o conservadorismo hoje em dia é a nova onda rebelde de quem não suporta o atual sistema.
As balzacas já fazem isso. Tem um círculo social de balzacas. Já relatei aqui em meados de 2016 a minha experiência. No círculo que entrei, tinha gays também e pouquíssimas meninas novas.
No geral pagam de felicissimas e descoladas, mas quando vc ouve comentários ou fofocas dessa gente, quase tudo depressiva e dependente de remédio tarja preta. Pior, ainda sentem inveja dazmigas quando a outra faz sucesso...kkkkkkkkkkkkkkk
Eu penso que o feminazismo trouxe a essas criaturas uma alternativa de serem descoladas, uma modinha, que é se manterem sapatonas. Já vem trabalhando nisso desde a infância. Considerando que é grande a chance de uma feminazi ser rejeitada por homens (sobretudo os mais destacados), então elas por rejeitarem os homens mais comuns (ou betas), preferem mil vezes ficarem com outra mulher.
O bom disso é que quase ninguem tem PENA ou simpatia por elas. Existe uma perda de sensibilização gradativa por uma dessas e as pessoas não se importam mais se essas malucas nesses círculos sociais tão sofrendo ou não.
Se não se reproduzirem, melhor ainda....kkkkk

-----Outra coisa-----
Um negro pra apoiar isso tem que ser muito burro.
Maior patrimônio de qualquer pessoa é a FAMÍLIA e seu legado, que passa de geração em geração. Quem deu direito a isso aos escravos romanos foi a Igreja Católica, permitindo que esse pessoal transmitissem seu legado e patrimônio à outro membro da família.
Um negro que apoia isso é burro, porque tá destruindo um dos pilares do Ocidente e da riqueza, afetando justamente as classes mais pobres.
Pergunte se um desses bilionários e globalistas que apoiam essas degradação cultural fazem isso com a família deles? Quantos gays, lésbicas, viados, travecos, tem na família desses BILIONÁRIOS?
Tem que ser burro, mais muito burro pra colocar a corda no próprio pescoço em nome de uma modinha globalista.
----Por último----
Falaste de gay aí, pela primeira vez na vida eu tô vendo conservadores se lixando pra transfobia das feminazis. Principalmente aquele caso da Tiffany, jogadora de voley transsexual que agora joga no campeonato feminino.
Argumento deles é as pessoas tem que colher aquilo que plantaram, o que é muito bom.
Pena que maioria dos conservas são estúpidos demais pra entender e reagir com eficiência a dinâmica social do mundo atual.