24-02-2018, 12:34 PM
(24-02-2018, 11:08 AM)Bruno Padilha Escreveu: Sobre esse caso do decocrash:
Vão dizer que eu to polarizando, revoltado, o caralho.
Mas uma vagabunda dessas, não tem que mandar matar? Eu sou louco?
https://www.youtube.com/watch?v=h3SwIdMqU4c
Na boa, tem que mandar a real nela, do seu jeito, mas deixar bem claro os algoritmos que você conhece e que ela está seguindo de uma maneira bem previsível, assim como uma máquina com defeito. Eu mesmo, sempre mando sutilmente a real, dentro da minha forma de escrever e falar, mas o conteúdo é o mesmo que se eu dissesse "você é só uma vagabundinha de merda, rodou por picas de bandidos inúteis que nem ensino fundamental devem ter, inflou o ego despertando o desejo de vários caras bons ou que vc nem deu a oportunidade de mostrarem o que eram e ficou se achando o máximo por isso, agora que está rodada, mais feia e com um nível intelectual e cultural muito inferior ao meu e ao que você mesmo já teve, vem querer ferrar com a minha vida, vai se foder seu lixo imundo". Só não falo dessa forma porque essa gentinha de merda tende a achar que tem razão ainda se você for ui grosseiro com ela, mas ela podia ser grosseira deixando no vácuo, claro. Vou procurar aqui algumas mensagens do tipo que eu enviei esses tempos em contextos similares.
Alguém tem que dá um "sossega leão" nesse Padilha
Calma, cara, a vida é assim mesmo. Se vc fosse ela, provavelmente faria a mesma coisa se fosse um promíscuo.
A questão é que vcs não são obrigado a aceitarem o jogo quando ele está no seu término.