24-02-2018, 10:54 AM
Conheço uma dona que é a coisa mais linda do mundo, ela vivia indo em baladas e alem de fumar maconha regularmente, já havia namorado com mulheres e homens, lembro que a conheci quando ela estava na sétima série, ela tinha uma beleza muito exótica do tipo que fecha transito mesmo, fez muita merda na vida, mas muita mesmo, recordo que eu a conheci por intermédio de uma amiga, e adicionei no meu facebook e tal, tentei mandar mensagens para ela umas duas ou três vezes e ela sempre me deixou no vácuo então mandei tomar no cú e segui minha vida, eu sempre via essa cidadã na escola pois era caminho para minha casa, anos depois (coisa de uns 6 anos) passei por uma rua que era ao lado de uma Igreja e estavam rolando aquelas barraquinhas de são joão, parei em uma para comprar um milho e eu encontrei essa dona por lá, acabei puxando conversa com ela e ela foi super receptiva, daí eu perguntei a ela qual razão dela ser diferente pessoalmente pois das vezes que havia tentado contato ela tinha sido bem escrota (não que fizesse diferença para mim, mas já que tava ali por que não colocar a infeliz na parede) ela chegou e me falou que recebia por dia uma média de 70 a 100 mensagens de vários homens que ela conhecia em baladas, pqp irmão, daí conversei um pouco com ela e fui embora, passaram-se mais dois anos e hoje ela é a pessoa que diz que quer namorar comigo, daí me questiono sempre, rodou na mão de todo tipo de escória da escória, viu que já não é mais adolescente, viu que beleza não é garantia de sucesso financeiro (nem para belas mulheres por incrível que pareça) e quer sossegar com papai aqui, engraçado que quando a fase era de fartura não tinha a dignidade e a educação de responder um "bom dia" que eu dava, hoje depois que os cafas mastigaram, gozaram, cospiram fora e estão em outra, corre como cachorrinho que espera pelo dono quando me vê.