22-02-2018, 02:23 PM
(20-02-2018, 07:19 PM)Digons Escreveu: A ressurreição de Jesus Cristo é a prova que todos precisam para acreditar que o cristianismo é a religião correta. Digo isso sem medo de errar. Voce pode pesquisar mais a respeito.
E quando eu disse que nao sabia, nao era uma desculpa, era simplesmente porque eu nao sabia. Como eu citei, existem inúmeros livros falando sobre o problema do mal (aliás, onde está escrito que se Deus existe, nao deve existir o mal?).
Mas eu recomendo pra você o livro "Em guarda" de William Lane Craig. É apenas um começo, claro
Se for usar sua lógica, eu posso dizer que A ressureição de : horus, krishna, dionísio, mitra e etc é a prova que todos precisam pra acreditar que algum desses deuses é o correto, digo isso sem medo de errar, os milagres de maomé escritos no alcorão é a prova necessária pra acreditar que ele existe e é o correto, digo isso sem medo de errar, e ai? Por isso que eu digo, sempre quem segue X deus vai dizer que o dele é o certo, no entanto sem provas concretas...mas de forma alguma quero agredir nenhum confrade ou causar balbúrdia, de toda forma a discussão sempre enriquece !
Vou pesquisar sobre William Lane, nunca li a respeito, de toda forma o conhecimento é sempre bem vindo, valeu

MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso