22-02-2018, 01:19 AM
Se você não for terminar, sugiro que pelo menos acostume com a ideia que a qualquer momento pode acabar, ela pode te dar um ultimato mais cedo ou mais tarde...digo isso por experiência própria, minha namorada ja falou pra mim que se 'perceber' que não quero nada sério a longo prazo, iria sair fora da relação pois ela quer construir uma família, tenho 23 e ela 25. Acontece que já falei pra ela que não penso em família no momento, sempre desconverso. A real é que mais cedo ou mais tarde tu vai ter que abir o jogo(seu caso é um pouco parecido com o meu), senão ela que abrirá. Por mais que a mulher seja boa, te ajuda, é uma boa companheira, etc...ela não vai deixar de realizar os 'sonhos' dela por causa de você, mesmo que ela te 'ame' muito. No meu caso eu já aceitei a ideia que a qualquer momento pode acabar pois não tenho a intenção de casar com minha atua namorada. No mais, como atualmente o relacionamento está bom para ambas as partes não tem porquê terminar, a menos que você já esteja flertando com outras mulheres ou realmente querendo conhecer (sugiro que termine) e vá viver sua vida confrade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)