21-02-2018, 10:51 AM
As dicas que os confrades deram é tudo verdade e se fosse você não iria com esse relacionamento para frente não, mesmo que ela seja uma boa mulher, tu tens uma idade muito incompatível com a dela e os homens tem um instinto visual de beleza muito forte e a dela fatalmente vai cair com o tempo além de ter uma idade que vai ser arriscado te dar filho no futuro .
Eu sei disso que conheço vários exemplos e tenho um parente nessa situação e olha que a diferença de idade e pouca, no caso dele, casou com a mulher e a ela é muito gente fina, mas ele cobra muito dela pela beleza que está decaindo e o fato de ser perigoso ela ter filhos pela idade pois ele quer um dia ser pai.
Se tu realmente ama ela, de um fim nesse relacionamento porque quanto mais demorar,vocês ficarão mais apegados um ao outro, porém se tu quiser ir em diante com esse relacionamento tenha em mente que tu sofreras muito, além do fato de ela querer casar (mesmo ela aceitando só namorar), só que é o desejo dela por causa da idade e tu tais sendo egoísta, tirando a oportunidade dela de conhecer alguém com esse objetivo que não é o seu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)