21-02-2018, 07:54 AM
(21-02-2018, 07:32 AM)Pequenogigantemamute Escreveu: Ela é o tipo de mulher que se deve evitar @Decocrash.
Pode estar só esperando a hora certeza pra tornar a vida dele um inferno.
Não há certeza dela não prestar, mas é forte a probabilidade de não prestar.
Todo investimento é uma aposta e você tende a apostar naquele com melhores probabilidades de dar certo. Se apostar no de menor probabilidade é em busca de maiores ganhos.
No caso ele estaria entrando em um investimento de risco e com pouco ganho.
Pois é amigo mamute, mas aí que me questiono, a gente tentar ficar "Punhetando" o passado da dona, é meio complicado, em 3 anos as coisas funcionaram bem, o rapaz disse que ela não é interesseira, o apoia em crescer na vida como profissional, não assume a probabilidade de morar com ele por ele não ter como ter a sua parte na relação, olha eu achei a moça até onde li bem sensata sim, o problema a meu ver (pois eu viria também como um problema) é a idade que ela tem, coloque essa mesma mulher com as mesmas atitudes dela com no máximo 23 anos, eu aposto minhas bolas como a reação seria diferente, ainda vou além sejamos realistas, até onde o culpado não pode ser o confrade e não ela? quem garante que ela não coloque toda energia para dar certo e o cara não fizer por onde, sabemos que muitas mulheres erradas fodem nossas vidas, mas quantos aqui também não foderam a vida de muitas mulheres certas? é a via de mão dupla, a esmagadora maioria não presta, mas e as raríssimas que prestam? merecem ser jogadas no limbo? sei lá cara, eu não a trataria como alguem que esta pronta a dar um bote no cara até pela razão de que pelo que ele relatou ela não precisaria dele não, eu gosto de tratar os temas como coisas pontuais, o problema todo é a idade e o compromisso, o cara não quer compromisso pois quer viver novas experiências e o fator predominante é a idade da dona, realmente é uma diferença absurda para mulher (se fosse homem com 32 namorando uma moça de 20 a gente nem importaria pois nem é algo anormal)
Minha opinião pessoal, ter ombridade de sair do relacionamento, já que esses fatores pesam para o cidadão, porem o faça o quanto antes e de uma forma que não deixe uma pessoa legal "toxica" digo o quanto antes pois mulheres legais já são algo raro e o tempo que se prende uma a você é o tempo que se retira dela conhecer e seguir seus planos com outra pessoa, não vejo culpa alguma na moça sinceramente, só vejo que é um relacionamento que um dos lados não quer, então, é hora de tomar atitude e terminar o relacionamento com ela, não precisando nem assumir mandando na lata da mulher tudo, mas mostrando que é algo que o cara não quer mais.
Dê a César o que é de César (não vamos enfiar a porrada numa pessoa que não fez por onde, para mim porrada recebe quem merece)
Acabou, é saber finalizar a história (já que todas tem o seu fim) e partir para novas experiências, tudo isso é aprendizado

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)