20-02-2018, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2018, 11:15 AM por Spectro.)
Boa tanathos.
Eu ainda estou jogando dark souls 2. Duelando muito no PvP.
Que jogo maravilhoso.
Imagino que o 3 deve ser bom também.
Agora jogar de mago não dá muito certo. As magias de mago são lentas. Tirando uma lá que você faz um corte rápido com uma espada gigante de magia.
A outra opção é jogar de hexer, usando magia negra, são mais rápidas e drenam a stamina do inimigo.
Oque da certo mesmo é usar uma rapieira, ataca rápido e se você usa lâmina de luz e juramento sagrado
Dark souls é muito bom mesmo. Acho interessante os anéis que você equipa no usuário e toda armadura que você equipa aparece nele.
Fora a história do jogo que eh muito foda.
Além disso o PvP é complexo. Pra ficar bom mesmo levaria mais de 100 horas.
Eu ainda estou jogando dark souls 2. Duelando muito no PvP.
Que jogo maravilhoso.
Imagino que o 3 deve ser bom também.
Agora jogar de mago não dá muito certo. As magias de mago são lentas. Tirando uma lá que você faz um corte rápido com uma espada gigante de magia.
A outra opção é jogar de hexer, usando magia negra, são mais rápidas e drenam a stamina do inimigo.
Oque da certo mesmo é usar uma rapieira, ataca rápido e se você usa lâmina de luz e juramento sagrado
Dark souls é muito bom mesmo. Acho interessante os anéis que você equipa no usuário e toda armadura que você equipa aparece nele.
Fora a história do jogo que eh muito foda.
Além disso o PvP é complexo. Pra ficar bom mesmo levaria mais de 100 horas.