17-02-2018, 04:13 PM
Lendo os comentários de vários confrades, alguns tocaram no assunto de haver outros fatores que influenciaram o Francisco. Eu não posso afirmar isso mas o Francisco tinha uma vida bem estável antes da separação(Apesar de sua situação financeira), não sei a parte da família dele eu não era amigo apenas colega de trabalho e quem me contou sua história foi uma amigo que trabalhava com ele, mas tudo leva que foi a separação que causou tudo isso.
Alguns confrades comentaram que faltou apoio de seus familiares, a empresa apoiou ele, solteiros, casados, manginas, mulheres, chefe, etc...mas como disseram Francisco foi fraco e tentou suicídio outra vez. Na minha opinião se ele conhecesse a Real poderia aliviar a dor que ele estava sentindo, ele é novo e tem tudo para continuar sua vida, alguns não concordam com isso mas eu acho que a Real salva vidas!
Alguns confrades comentaram que faltou apoio de seus familiares, a empresa apoiou ele, solteiros, casados, manginas, mulheres, chefe, etc...mas como disseram Francisco foi fraco e tentou suicídio outra vez. Na minha opinião se ele conhecesse a Real poderia aliviar a dor que ele estava sentindo, ele é novo e tem tudo para continuar sua vida, alguns não concordam com isso mas eu acho que a Real salva vidas!