• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais 40 coisas que um homem deve saber...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais 40 coisas que um homem deve saber...
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
Thumbs Down  11-02-2018, 04:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 04:33 PM por Dartagnan.)
No geral, ótimas ideias. Algumas que gostaria de ponderar ou reforçar:

14 – A única forma de fracassar na vida é desistindo, NUNCA desista! Continue lutando até atingir a vitória;
Show de bola. Precisei muito dessa ideia ano passado (2017) e um pouco ainda....mas as coisas estão no rumo.

16 – Aprenda a comer de forma saudável, se exercitar, a rir e a aproveitar a vida;
Beleza. Meu ponto forte. Esporte faz parte da minha rotina a uns 8 anos e contando....no que depender de mim, salvo força maior, será pra sempre.

18 – A beleza é passageira, nunca escolha uma mulher apenas baseado em sua beleza; você pode terminar casado com um lindo demônio da Tasmânia;
Verdade absoluta. Beleza é muito bom e todo mundo gosta. Só meu adendo: uma mulher não tão bonita também não é garantia de relação melhor.

31 – Homens inteligentes não vão atrás do amor antes de estarem preparados: espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e financeiramente;
Certo também. Mas no 'financeiramente' pode ser complicado....e o cara que mesmo esforçado continua pobre? Ou baixa o padrão ou fica sozinho....

34 – Se uma mulher o rejeita, não é o fim do mundo. Provavelmente vai acontecer novamente! Algumas mulheres sentem prazer em rejeitar homens. Então pelo amor de Deus, SUPERE ISTO! Há uma mulher virtuosa te esperando por aí, agora vá procurá-la;
Aconteceu comigo a uns dois anos, e foi um dos motivos de eu estar aqui. Foda, depois de burro velho me apaixonar....mas o pior já passou.

38 – Uma mulher com problemas não precisa de um homem; precisa de um espelho;
Essa eu vou guardar pra falar nas conversas....:lol: . Tinha uma velha gorda encalhada no meu trabalho que é o retrato dessa frase.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mais 40 coisas que um homem deve saber... - por barãozin - 27-06-2014, 09:07 AM
RE: Mais 40 coisas que um homem deve saber... - por matheuzera - 09-02-2018, 05:07 PM
RE: Mais 40 coisas que um homem deve saber... - por Dartagnan - 11-02-2018, 04:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 550 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,613 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,609 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus
  “É mais fácil ser homem”: o genocídio no Brasil barãozin 1 2,095 14-08-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Mais um exemplo do que um relacionamento pode causar ao homem. Fúria 6 3,904 08-03-2012, 06:20 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo