11-02-2018, 09:36 AM
E AHE SMIRTH, Beleçura na rrapadulra??? 
Uma coisa que percebo, até quem trabalhe na área de ensino, ou tenha mais contato com este tipo de situação pode confirmar este fato.
A caligrafia. Porra, como tem gente que escreve com umas letras tenebrosas, no meu trabalho, têm algumas coisas documentais que fazemos "do próprio punho", algumas informações complementares que registramos em livro ATA, que ficam em arquivos e afins.
Percebo que algumas pessoas não conseguem escrever um texto de 5 linhas sem que você entenda a metade ou que tenha que fazer aquela leitura por dedução, pois ficam vagas, algumas palavras. Me lembro bem, que na época que fiz o ensino fundamental, antes dos anos 2000, (talvez pq o mundo ia acabar mesmo ou ia ter o bug do milênio os professores pediam para os nosso pais comprarem aqueles cadernos de CALIGRAFIA
) , passavam aquelas frases idiotas para repetirmos numas 10 folhas, hoje temos o resultado, tenho uma letra boa, mas essa molecada de hoje, é raro ver alguém que escreva com letra legível ou aquelas que não precisa ser decifrada quem nem carta dos nossos antepassados feitas e cunhadas nas pedras e argila.
Uma obs ,idiota mas talvez tenha algum fundamento, não entendo a respeito mas sei que tem alguma explicação, as mulheres, nessas elas, na maioria das vezes conseguem ter uma letra melhor, são raras, pelo menos as que conheço, têm letras boas. (tinha uma amiga que é sapatona, ela tinha letra igual de homem kkk e jogava futebol para caralho
, mas o letrinha do caralho que ela tinha.
O que os Senhores acham a respeito?

Uma coisa que percebo, até quem trabalhe na área de ensino, ou tenha mais contato com este tipo de situação pode confirmar este fato.
A caligrafia. Porra, como tem gente que escreve com umas letras tenebrosas, no meu trabalho, têm algumas coisas documentais que fazemos "do próprio punho", algumas informações complementares que registramos em livro ATA, que ficam em arquivos e afins.
Percebo que algumas pessoas não conseguem escrever um texto de 5 linhas sem que você entenda a metade ou que tenha que fazer aquela leitura por dedução, pois ficam vagas, algumas palavras. Me lembro bem, que na época que fiz o ensino fundamental, antes dos anos 2000, (talvez pq o mundo ia acabar mesmo ou ia ter o bug do milênio os professores pediam para os nosso pais comprarem aqueles cadernos de CALIGRAFIA
) , passavam aquelas frases idiotas para repetirmos numas 10 folhas, hoje temos o resultado, tenho uma letra boa, mas essa molecada de hoje, é raro ver alguém que escreva com letra legível ou aquelas que não precisa ser decifrada quem nem carta dos nossos antepassados feitas e cunhadas nas pedras e argila. Uma obs ,idiota mas talvez tenha algum fundamento, não entendo a respeito mas sei que tem alguma explicação, as mulheres, nessas elas, na maioria das vezes conseguem ter uma letra melhor, são raras, pelo menos as que conheço, têm letras boas. (tinha uma amiga que é sapatona, ela tinha letra igual de homem kkk e jogava futebol para caralho
, mas o letrinha do caralho que ela tinha. O que os Senhores acham a respeito?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)