11-02-2018, 09:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 09:09 AM por Thanatos.
Motivo da edição: gramática
)
(08-02-2018, 02:11 AM)Digons Escreveu: Não gostei de IWD justamente pelo foco excessivo, na minha opinião, em combates
Eu também acho que IWD seria melhor se eles adicionassem mais coisa pra fazer. Por exemplo, vc ganhar um forte, ter que gastar muito $ pra melhora-lo e ter que defende-lo no final do jogo, como na campanha do nwn2, ou se precisasse defender-se de alguma acusação. Seria legal algo do tipo. O que não gostei do bg2 é que a parte "de não combate" envolve ficar resolvendo puzzles chatos e procurando pequenas chaves em um dungeon gigantesco. Isto eu não gosto.
Já vi muita gente falando que IWD é difícil, mas não achei. Levei uma semana jogando mais ou menos 2h/dia e pouco mais de 7 horas nos finais de semana(já que a academia ta fechada) pra zerar como solo dragon disciple na dificuldade "insana". Só tive um pouco de dificuldade três vezes. A primeira, até pegar spells do tier 3 como skull trap e haste(que não demora muito), a segunda contra os golems, cheguei a usar um "one time wish" pra tentar mata-los, mas não tomaram dano algum. A solução foi "time stop" e spammar o melee, depois time stop e spammar o melee até eles cairem, eles não tomaram dano de nenhuma magia. A teceira foi no final boss, foi meio difícil, mas eu passei lá pela quarta tentativa. O que eu fiz foi(possíveis spoilers de estratégias pra completar o jogo em spoiler)
Spoiler:
Tem um video de um cara que usou uma estratégia parecida. Só que ele preparou feitiços diferentes no spell trigger
Spoiler:
(11-02-2018, 08:53 AM)decocrash Escreveu: caras cuphead é um jogo que ainda pretendo jogar
Somos 2. Parece bem interessante.