18-01-2018, 10:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2018, 10:16 PM por Mutley.)
Amigos é uma questão de utilidade, no momento que eles estiverem por cima, a maioria não pensa duas vezes pra te fuder, colocar pra baixo,principalmente se você estiver em um momento ruim,... é aquela velha frase, "Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela", o que não significa que devemos polarizar... Eu mantenho as amizades, porém não coloco mais aquela energia toda que grandes amigos têm, converso com esses amigos com frequência e uso eles como escape, as vezes quero jogar uma bola, um videogame etc... independente se eles são realistas ou não, vou lá, jogo, sacio minhas necessidades e volto pra casa, como se eu tivesse comido uma puta. Pode parecer superficial, e é! mas funciona para mim. Óbvio que existem amizades tóxicas que é melhor nem ter, essas o negócio é cortar na lata, mas para todas as outras eu simplesmente jogo o jogo, e vivo a minha vida, administro como se estivesse administrando uma namorada, com apego mínimo.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!
Theodore Roosevelt