04-01-2018, 05:49 PM
(04-01-2018, 02:57 PM)xandysmaster Escreveu: VINI, faz sentindo! Usando esse raciocinio, o Breziu, de seus governos e administrações politicas, nas entrelinhas e indiretamente, nas suas gestões corruptas e organizações criminosas, acaba deixando a grande maioria da população ignorante e analfabeta funcional. Caso isso mude, essa classe se juntaria a minoria, o reinado deles acabaria em pouquíssimos anos.Perfeito seu comentário xandysmaster, infelizmente a nossa elite socialista quer isso tanto que os sonhos deles é ter um povo burro, passivo e estrogenado para que eles roubem tranquilo e ainda o povão concorde.
É isso que eles querem, perder a mamata de viver numa boa, regada a vagabundagem, roubo, vida boa, tudo regado e mantido as custas dos manés brasileiros!?
Acho que não! Deixando a população "burra" eles podem "vender seus peixes", como por exemplo, a copa do mundo, olimpíadas, e promessas falsas, pra ter uma distraçãozinha, um futebolzinho ou mimimi pra todos verem que umas "benfeirorias" foram realizadas em prol da sociedade, mas q na verdade foi feita na base do roubo e desvio de verbas. Uma população hipnotizada por esse tipo de demônio, jamais verá o que nós vemos, e a maioria prevelecendo a favor "deles" isso tudo NUNCA vai mudar! Educação é a base da vida, da honestidade, dos principios e da sobriedade. Um povo manipulável e de facil poder de barganha é tudo que eles precisam pra seguirem usando da ignorância de todos para o beneficio deles mesmos! Por isso que comentei aqui, e q todos estão cansados de saber; ja que nossa educação está largada aos trapos, temos que fazer e ser o nosso melhor, para la na frente, ganharmos nossa propria sabedoria e ter feito parte dos que se esforçam e não deixam esse cheiro de esgoto nos derrubar!!
e não e só o português que eles querem mudar, a matemática e o raciocínio lógico estão em franco
ataque direto também porque sabem que essas matérias cria na pessoa um raciocínio critico e discorde
das ideias dessa elite, um exemplo disso que eles querem acrescentar mais uma disciplina a afro-matematica, uma matéria com pensamentos mais relativistas.
E graças a Deus que tem vários sites realistas que estão mostrando como amadurecer os homens em vários campos da inteligência humana e mostrando a verdade, muitas pessoas tem amadurecido sobre esses assuntos e estão confrontando esse pessoal socialista, vide a ascenção do bolsonaro, chega o pessoal da esquerda chora

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

