02-01-2018, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2018, 08:46 PM por Smith.)
AULA 2
Tenho só meia hora para dar minha segunda aula, então bora lá.
O tema de hoje é mais uma coisa que VOCÊ pode até não falar errado, mas com certeza ESCREVE errado, seu CALANGO!
Primeiramente na frase acima, provavelmente você leu "mas com certeza", pois bem, retardado, PERCEBEU QUE 'COM CERTEZA' É SEPARADO? ENTÃO PARE DE ESCREVER 'CONCERTEZA', SUA BICHA.
Mas no assunto de hoje não trataremos disso.
Trataremos de algo que tem tudo A VER. SIM. A VER.
A ESPAÇO VER
PARE de ser burro e escrever "haver" no lugar de "a ver".
"aah mas minha vida não tem nada haver com a sua", "nossa, nada haver isso, méOoH!!"
PARA COM ESSA PORRA.
Quantos livros tu leu na vida, moleque? Quantas revistas? Você lê e não presta atenção em como as palavras são escritas?
A VER E HAVER SÃO SITUAÇÕES DIFERENTES, PORRA!!!!
QUANDO VOCÊ QUER DIZER QUE ALGO ESTÁ EM DESACORDO COM OUTRA COISA, VOCÊ DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER, e não "haver", sua mula manca!
Ah tá, Smith, quer dizer então que 'nada haver' não existe mesmo, né?
DEPENDE DO CONTEXTO!!!!!
"Nada haver" se encaixa apenas em situações em que você diz, por exemplo: "Pode nada haver naquele lugar" que no caso não se trata de uma concordância e sim da suposição de que há algo, existe algo, naquele lugar. E sinceramente é só esse exemplo que conheço onde o "nada haver" se encaixa sem estar incorreto
Para mais dúvidas, segue o vídeo que explica de uma forma mais precisa:
Agora PARE com essa zé ruelice que milhões de brasileiros fazem. Você já sabe como se escreve corretamente.
Fim de aula por hoje.
AWAY
Tenho só meia hora para dar minha segunda aula, então bora lá.
O tema de hoje é mais uma coisa que VOCÊ pode até não falar errado, mas com certeza ESCREVE errado, seu CALANGO!
Primeiramente na frase acima, provavelmente você leu "mas com certeza", pois bem, retardado, PERCEBEU QUE 'COM CERTEZA' É SEPARADO? ENTÃO PARE DE ESCREVER 'CONCERTEZA', SUA BICHA.
Mas no assunto de hoje não trataremos disso.
Trataremos de algo que tem tudo A VER. SIM. A VER.
A ESPAÇO VER
PARE de ser burro e escrever "haver" no lugar de "a ver".
"aah mas minha vida não tem nada haver com a sua", "nossa, nada haver isso, méOoH!!"
PARA COM ESSA PORRA.
Quantos livros tu leu na vida, moleque? Quantas revistas? Você lê e não presta atenção em como as palavras são escritas?
A VER E HAVER SÃO SITUAÇÕES DIFERENTES, PORRA!!!!
QUANDO VOCÊ QUER DIZER QUE ALGO ESTÁ EM DESACORDO COM OUTRA COISA, VOCÊ DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER, e não "haver", sua mula manca!
Ah tá, Smith, quer dizer então que 'nada haver' não existe mesmo, né?
DEPENDE DO CONTEXTO!!!!!
"Nada haver" se encaixa apenas em situações em que você diz, por exemplo: "Pode nada haver naquele lugar" que no caso não se trata de uma concordância e sim da suposição de que há algo, existe algo, naquele lugar. E sinceramente é só esse exemplo que conheço onde o "nada haver" se encaixa sem estar incorreto
Para mais dúvidas, segue o vídeo que explica de uma forma mais precisa:
Agora PARE com essa zé ruelice que milhões de brasileiros fazem. Você já sabe como se escreve corretamente.
Fim de aula por hoje.
AWAY

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)