02-01-2018, 12:12 PM
Nosso idioma é muito rico, complexo e bonito. Acredito que o bom português estimula o desenvolvimento da inteligência. Talvez por isso o funk é tão incentivado, pois possui uma linguagem pobre, colaborando para o emburrecimento da população.
Podemos perceber que nem mesmo nossa língua escapou a influência esquerdista, que agora querem que coloquemos o x no lugar do "o" e do "a". Meninxs, amigxs, alunxs, etc., já recebi um email de um cara que é coordenador de curso superior (humanas, claro) escrito dessa forma lixosa.
Estudei a vida inteira em escola pública, minha escrita começou a melhorar após completar 17 anos, de vez em quando descubro um erro que cometo com frequência ser perceber. Por exemplo: Até pouco tempo eu não percebia diferente ente "a gente" e "agente".
Conheço professora em universidade federal com doutorado em educação falando "mim fazer".
É brincadeira ou não garotinho?
Podemos perceber que nem mesmo nossa língua escapou a influência esquerdista, que agora querem que coloquemos o x no lugar do "o" e do "a". Meninxs, amigxs, alunxs, etc., já recebi um email de um cara que é coordenador de curso superior (humanas, claro) escrito dessa forma lixosa.
Estudei a vida inteira em escola pública, minha escrita começou a melhorar após completar 17 anos, de vez em quando descubro um erro que cometo com frequência ser perceber. Por exemplo: Até pouco tempo eu não percebia diferente ente "a gente" e "agente".
(02-01-2018, 08:58 AM)Harvelot Escreveu: Alguém aqui já é formado ?
Isso é praticamente o básico.
Conheço professora em universidade federal com doutorado em educação falando "mim fazer".
É brincadeira ou não garotinho?
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)