01-01-2018, 10:05 AM
(01-01-2018, 09:53 AM)Mandiver Escreveu: Esse pensamento de querer, beber, transar ou procurar outro meio de se aparecer para as fêmeas não é só um pensamento de homens de bairros periféricos não. Tenho amigos filhinho de papai, que só pensam em "curtir a vida" e nunca em fazer algo para si mesmos, ao invés de procurarem sabedoria para preencher o vazio que possuem, os caras preferem a falsa ilusão que o mundo dá e ficam mais vazios.
Se afastar de velhos amigos eu acho uma boa, mas sempre respeitando os caras. Vale lembrar que velhos amigos sempre vão se comparar um com o outro, e querer se achar melhor, mais pegador, mais bonito, mais bem sucedido e por ai vai.
O homem que busca ter amigos demais, de forma carencial sofre do mal da homo afetividade.
Ele não é homossexual mas seu afeto é mal direcionado... Ele só consegue ter afeto com outros machos e não com mulheres.
Ou seja quase um GOY.
Depois que me casei tenho sim amigos, mas não compartilho com eles nada do que compartilho com a minha esposa. Ela sim é com quem compartilho meu afeto, meu carinho, divido minhas dores e alegria. Portanto sou heteroafetivo.
Devemos ter cuidado com a misoginia e a homo afetividade.. Eu diria que esse é um passo inicial a homossexualidade.
Portanto a real não prega o repúdio a mulher nem a hostilidade e a repulsa... Oque nos dá real queremos é que o homem aprenda a se relacionar com uma mulher correta, aprenda a identifica lá e fugir de armadilhas, e acima de tudo se auto valorizar através do desenvolvimento pessoal.