12-12-2017, 09:36 AM
(11-12-2017, 06:19 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Após superar esse obstáculo e ver as melhoras na sua vida, após o treino fazer parte do seu cotidiano e do seu estilo de lida, após colocar na balança e realmente achar que precisa, aí sim é hora de você começar uma leitura mais avançada sobre T.
É por aí a coisa.
(11-12-2017, 06:19 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Sobre a foto que colocaram do lutador (acho que era o Vitor) eu não concordo nem um pouco, pois não uso T e sou bem parecido, é uma questão de genética, primordialmente. Assim parece que é uma propaganda pros coitados usarem T.
Aqui vc já falou MUITA merda. Fui eu mesmo que coloquei a foto, e vc ser parecido (o que eu duvido muito) com ele naturalmente, não significa que ele não tenha usado, só pq vc não usou.
Primeiramente FOI ELE MESMO EM ENTREVISTAS QUE ADMITIU QUE NA ÉPOCA DA FOTO DA ESQUERDA FAZIA TRATAMENTO DE TRT!!!
Segundo que se vc acompanha-se minimamente as lutas veria nitidamente a queda de rendimento e força dele, de como ele perece que envelheceu 10 anos num espaço temporal de 2 anos, desde que foi impedido de fazer os tratamentos. Não foi só esteticamente que ele regrediu, e não era só por questões estéticas que ele usava a T.
(11-12-2017, 06:27 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Quis dizer que o físico do Belfort da foto da esquerda é muito aquém do que o mesmo pode obter sendo natural e mais focado. Mas como o esporte é luta e não bodybuilding, vc não pode julgar a estratégia atual do cara. Entende? Então perde o sentido usar esse exemplo.
Como que não podemos julgar se já vimos ele com um físico muito melhor, e lutando muito melhor. Ele ficou mais gordo, fraco, baixou de categoria, e se tornou um lutador médio para ruim no UFC, que tipo de estratégia é essa? Seguindo sua lógica ele deveria no mínimo se manter competitivo, mas e aí? não foi isso que aconteceu.
Não tem sentido essas asneiras que vc falou, isso sim.