07-12-2017, 07:12 AM
(06-12-2017, 07:59 AM)clockwork0range Escreveu: Tinder tá virando um antro de depressivas, drogadas, bordelines, ansiosas e outras problemáticas de maior ou menor grau, restos da sociedade que pessoalmente qualquer cidadão já perceberia quem é, por meio online ainda conseguem disfarçar por pouco tempo, mas devemos estar atentos no primeiro encontro.
Tive usando o aplicativo semana passada e marquei um encontro com uma garota até bonita, mas fomos nos encontrar para jantar no shopping a garota tinha TOC bizarro.
Ela não podia ficar do lado direito, toda hora que eu mudava a posição ela mudava a dela. Cadeiras e tudo mais.
Perguntei o que ela tinha, confessou que era muito ansiosa e tinha TOC de ficar do lado X ou Y das pessoas, mesas, cadeiras, cinema ou qualquer lugar.
Como minha ex era uma bordeline, depressiva, ansiosa e cheia dos problemas (já relatei aqui no fórum) eu já estava marreco e conhecendo cada dia mais a Real, decidi pular fora logo após o fim do primeiro encontro.
Levei ela para parada de ônibus, ela foi embora. Quando chegou em casa me mandou umas mensagens e respondi friamente e pretendo não puxar mais assunto algum.
O portador de TOC sofre uma luta diária!Quem tem sabe o quanto é difícil trabalhar e conviver com as pessoas que não entendem o problema.Se ela possui TOC não fique preocupado porque é bem diferente de um transtorno borderline!
São manias repetitivas e incontroláveis aliada a um transtorno de nome TAG (transtorno de ansiedade generalizada).