• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um pequeno estudo sobre o Erotismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pequeno estudo sobre o Erotismo
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2017
#62
02-12-2017, 04:11 PM
(02-12-2017, 04:05 PM)Gilgamesh Escreveu: Não é punhetagem amigo dos pássaros. Se você próprio concorda que as mulheres vivem a buscar status e poder, ela vai agir sempre com essa finalidade. E vai usar o meio de que dispõe pra atingi-lo.  Se a mulher dispõe de uma alta renda, arruma um garotão, e desfila com ele. Já cansei de ver isso, e acho que a maioria, você incluído, também.  Se a mulher, mais velha, é bem sucedida, implanta silicone, gordura na bunda, malha, etcetcetcetera.  Mulheres bem sucedidas transformam o corpo, pra criar o quê ? Atratividade sexual dentro de um ambiente de competição sexual feminina. Que é bem diferente do nosso. Tudo isso pra quê ????

Pra  se colocar dentro da alça de mira de homens com libido ativa.  Pra que o melhor homem do meio aonde isso irá ocorrer, seja uma boate classe AAA, numa balada comum, num bar , no trabalho ou na rua, queira desejar fazer sexo com ela. Espalhar nossos genes em uma mulher atraente, é nossa missão primitiva.  Selecionar quem pode lhes dar a melhor carga genética, é a missão delas.  E tudo que a atual civilização criou são ferramentas.  

Por isso, nosso desejo não é, á meu modo de ver, sujo. Assim como também não o é a fome. Ou a raiva ou a ambição, são coisas naturais, que nos levam além do que somos. São instintos. E instintos são coisas mais primárias e primitivas ,que sentimentos, apesar de serem já há milênios, domesticados.

Eu quis dizer que estamos tratando de assuntos "óbvios" e racionalizando o "óbvio"

O homem quer o corpo, o homem sabe que o status faz diferença, o homem vai querer sustentar ou se orientar no sentido de ter um maior status (seja omitindo salário, perseguindo status etc).

A mulher quer a proteção (status, posição), a mulher sabe que seu corpo faz diferença no nível protetor obtido, a mulher vai querer sustentar ou se orientar no sentido de ter um melhor corpo (seja omitindo umas dobrinhas, se maquiando no talo etc).

Ambos desejos (feminino e masculino) são instintivos, não passíveis de crítica e naturais. A natureza desenhou assim. E ponto.

O beta (homem que não é atraente a nível físico ou a nível de status) que reclama do critério feminino, é a gorda (mulher que não é atraenta a nível físico ou de simetria facial) que reclama do critério masculino. 

Ambos estão punhetando em vez de enxergar ou aceitar a realidade. Não deixa de ser uma matrix. O ponto REAL é esse.

Se vc quer punhetar... 

É tipo assim...

No fundo... no fundo... o homem não precisa de uma mulher gostosa para ser verdadeiramente feliz. Ele pode pegar uma gordinha virgem, fiel e gente boa. Garanto que ela não será hipergâmica e vai te valorizar todos os dias, vai rezar para agradecer a sua existência na vida dela, vai se sentir muito sortuda por você, tê-la escolhido.

No fundo... no fundo... o mulhernão precisa do cara poderoso, que vai construir um forte para protegê-la dos perigos naturais para ser verdadeiramente feliz. Ela pode pegar um baixinho careca, virgem, fiel e gente boa. Garanto que ele não será poligâmico, e vai te valorizar todos os dias, vai rezar para agradecer a sua existência na vida dele, vai se sentir muito sortudo por você, tê-lo escolhido.

Por isso que eu disse que o beta social ou físico criticar a hipergamia, a pouca valorização ao corpo do homem etc, é uma punhetagem inútil que faz tanto sentido (ou nonsense, no caso) quanto a mulher deformada e gorda criticar porque todos nós do búfalo somos viciados por traços femininos, gostosinhas, da voz doce e que não sejam excessivamente carreiristas ou dotadas de raciocínio lógico.

São preferencias naturais incrustadas na nossa existência e que nada podemos fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por John Romano - 16-12-2012, 05:57 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Marítimo - 30-11-2017, 06:11 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Senna - 03-12-2017, 11:08 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Spectro - 01-12-2017, 02:58 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 02-12-2017, 12:53 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 02-12-2017, 04:05 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 02-12-2017, 04:11 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 02-12-2017, 11:00 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 03-12-2017, 12:16 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 03-12-2017, 12:25 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Maldonado - 03-12-2017, 12:56 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 03-12-2017, 04:46 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por John - 03-12-2017, 07:59 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 03-12-2017, 08:08 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Smith - 03-12-2017, 08:10 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por John - 03-12-2017, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pequeno Gafanhoto PRAGAKHAM 11 4,366 27-01-2015, 07:27 AM
Última Mensagem: tiagoD
  [ESTUDO] Os Doze Trabalhos de Hércules e a Real DiomedesRJ 16 14,571 24-03-2014, 10:06 PM
Última Mensagem: DiomedesRJ
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 2,021 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion
  [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher Fusion 58 25,069 26-01-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Estudo bombástico sobre uniões gays - ajuda p/ tradução Spirit 18 11,291 02-07-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo