28-11-2017, 03:26 PM
(25-11-2017, 12:17 AM)Senna Escreveu:(18-11-2017, 05:10 PM)Búfalo Escreveu: [...]
A GP era toda cheia de frescuras. Eu não podia tocar nos seios dela. Paguei R$ 800,00 pra ela não fazer anal (ela alegou que meu pau é muito grande, o que não é verdade), fazer um oral mal feito e apenas um papai-mamãe. R$ 800,00, era o que a perva cobrava pra fazer sexo normal.
[...]
Primeira e ultima vez que gasto isso com com uma mulher. Vou fazer o que estava fazendo: seguir a recomendação do Mó Humirde de não gastar mais que R$ 300,00 com uma mulher, por mais top que ela seja...
Por muitos anos da minha vida trabalhei em lugares que me pagaram menos de R$ 800,00 por um mês inteiro de trabalho. Quando tinha de 19 pra 20 anos, eu fazia um estágio de 6 horas diárias na indústria pra ganhar um pouco mais de R$ 300,00 por mês. Vai parecer um trocadilho, mas nessas coisas vejo que os realistas perderam a noção da Realidade.
Justo o cara que é defensor do relationship striker vai e gasta quase o valor de um salário mínimo por uma hora de programa com uma puta fresca, e aceita ser feito de otário. Relatos como esse são desanimadores, de fazer perder a fé na humanidade. Nos relatos do @Smith não me lembro dele gastar mais de 100 reais, tendo isso como parâmetro alcançável, acho um absurdo 300 reais ser tido como um teto padrão, o que pra mim demonstra que você não aprendeu nada nesse tempo que tem de Real.
Que diferença faz ser feito de otário por uma puta em vez de uma civil numa situação dessas?
Com a atual conjuntura do país e a grande oferta de GP´S, pagar esse valor para fazer o básico (ainda que fosse completo) é muito vacilo (parece que coisa de nerd). A mulher desse nível está assim justamente porque vai encontrar vários homens dispostos a pagarem o preço do "prazer".
A GP arrancou a grana em uma hora e a civil levaria mais tempo para dar a mesma despesa. No mais, que sirva de lição para as próximas aventuras.