23-11-2017, 02:24 PM
(23-10-2017, 02:54 PM)DiCaprio Escreveu: Olá confrades. Vocês que já são mais experientes com o Tinder, quais locais vocês marcam um primeiro encontro?
Primeira vez que uso Tinder, é um pouco esquisito chamar uma pessoa para sair sem nunca ter visto ela. Bem, até consegui um match, uma boa conversa no whatsapp ao longo dos dias.
Mas sei lá, é diferente quando você conversa com uma pessoa real face a face. Bom, o que eu sei dela. 21 anos (mesma idade), gosta de vinho, naturezas, filmes e séries, disse quem é caseira e meio nerd (pelas fotos parece mesmo).
Pensei num bar/restaurante mas sei lá. Vai que é cilada KKK.
Na minha época, meu roteiro era o seguinte.
1- SEI QUE PARECE MALUCO, MAS... EM MOMENTO NENHUM ostente nada para ela... nem materialmente e muito menos socialmente. Repare bem as fotos dela no caso, se a maldita deixar passar algum detalhe relevante ao fundo da foto, tipo: Fotos com muitos ou poucos amigos. Se as fotos dela são antigas. Se as fotos são apenas da cabeça dela ou de uma parte do corpo. Se Ela so tem o mesmo estilo de foto. Local onde ela tirou as fotos se repete. Esses detalhes são para você diminuir as chances de encontrar com o Tiamat.
2- dNÃO informe, não dê relevância ao assunto ou ainda omita a Ela seu nome completo e principalmente o fato de você possuir alguma rede social. Caso você precise dar área dela, fica mais fácil. E principalmente, evitar que vocês descubram que tem amigos em comum.
3- As vezes, pelo numero do celular dela (pega pelo whats) voce consegue stalkear o perfil dela no FB sem ser notado, dai você compara a cronologia das fotos e descobre mais um pouco sobre Ela. Analisa se os comentários dos amigos dela; Quem comentar com frequência, voce stalkeia o perfil e compara com as que ela havia lhe disponibilizado anteriormente. Fique atento com fotos que mostram o corpo inteiro pois o Tinder tem mais baleias que o greenpeace protege.
4- No dia do encontro, VOCE escolhe o lugar. Esse local deve neutro a vocês dois tipo, um local que não passem com frequência ou que fique próximo a casa de nenhum de vocês. Dê preferencia para lugares mais movimentados pois fica mais fácil dela não te seguir . Se tiver carro, só deixa ela saber se você for transar com ela.
5-Chegue sempre atrasado. Confirma via msg se ela esta no local marcado. Quando voce estiver indo ao encontro dela no dia, no caminho, liga para ela e diga que teve um contratempo e que não vai poder ficar muito tempo, mas que ainda sim vai ao encontro dela. Seja bem dramático para distrai-la. Enquanto esta com ela na ligação, va ao encontro dela, mas no sentido contrario ao qual marcou. Procedendo assim, fica mais fácil identifica-la sem ser notado e fugir caso necessário.
FINAL STAGE, se você comprar a briga, bem... Não fique tarando e nem use força com Ela nessa pré-conquista e muito menos dê a Ela a ideia de que vão ficar. A mulher sempre tem que falar mais que você. O papo tem que girar em torno dela... Sobre como Ela é perfeita e o mundo é injusto com Ela.
Se ela beber, boteco, porção de batata, mas o goro, seque aquela proporção: a cada x2 copos que Ela bebe, vc toma x1; “A caipirinha entra e a verdade sai”. Depois de x2 caipirinhas ou x3 cervejas, você já tem ideia do final da historia.
Se não, parque, museu, exposições. Olha no google o que tem para fazer de graça na sua cidade. Assim que o papo não render mais, vc tem ideia de como vai seguir dali.
Se estiver de carro... tente beija-la na hora da carona... Se estiver de bus... Beija no ponto, Mas em ambas situações, sem movimentos bruscos e precedendo o abraço, apenas para ter certeza.
DESCULPE PELA ESCRITA OU SE FICOU CONFUSO... ESCREVE CORRENDO.
Rumpelstichen®