• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dicas para quem vai morar sozinho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas para quem vai morar sozinho
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-09-2012, 08:44 PM
Morei anos sozinho tb e como dicas te adianto:

-cogite contratar uma diarista pra fazer uma faxina ao menos 1 vez por semana, mas se quiser economizar escolha um dia pra vc fazer a faxina geral (eu ja contratei diarista e em periodos que queria economizar limpava tudo eu mesmo, mas dá um trabalhão por menor que seja o apê, pois vc tem roupas, louça, dá poeira na varanda, no ventilador de teto, tem que limpar geladeira, etc... é duro acredite!

-tenha um estoque de remedios de emergencia, para febre, dor de cabeça, assaduras, etc...

-acho que deve comer mulher sim no seu apê ao contrário do que disse sorine, pois tendo um ape vai pagar motel?

-Tenha sempre o que fazer, sorine disse bem, pois quando a solidão bate vc tem que estar ocupado...

-Não deixe acumular roupa suja e louça na pia, por mais preguiça que tenha limpe/lave tudo o mais rápido possível (já sofri demais com isso, passei sabados inteiros so limpando o ape, da louça, lavar roupas até limpar banheiro e passar pano no chão...)

-Tenha uma chave reserva, eu costumava ter a minha principal num chaveiro e a reserva ficava na parte de colocar moedas da minha carteira...

-Nunca chame a galera pro seu ape pra zuar, no maximo pra jogar um dominozinho e tomar uma brejinha de leve, pois no dia seguinte seu ape parece uma cela do carandiru e sobra pra vc limpar!

se eu lembrar mais alguma posto aqui. Boa sorte com a mudança confrade!
abs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dicas para quem vai morar sozinho - por Clint - 30-09-2012, 07:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem vai cuidar de vc na velhice? Peter Grifen 32 3,210 18-04-2020, 02:48 AM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  Manifestações do dia 15/03 - Não Podemos Deixar Bolsonaro Sozinho Senna 50 5,262 18-03-2020, 09:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
Lightbulb Dicas e Tradições Judaicas para Ganhar Dinheiro - Uma Análise. loeb 4 1,503 12-03-2018, 03:43 PM
Última Mensagem: PODER-MASCULINO
  Vc só vai realmente saber se vai querer ficar com a mulher depois de comer. Mishkin 19 7,544 30-04-2014, 01:05 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Viajar sozinho de carro.? Phill 20 10,217 19-11-2013, 05:50 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo