30-09-2012, 08:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2012, 08:02 PM por Free Bird.)
John Romano:
Eu Li o CC2 e como ele critica bastante as dietas da moda e os suplementos, inclusive critica o famoso comer de 3 em 3 horas.
Mas discordo, acho que comer de 3 em 3 horas é melhor, mas por questão de desempenho geral no corpo. Se você fazer uma refeição enorme, sobrecarrega o sistema digestivo, embora consiga ficar satisfeito mais tempo. Prefiro comer de 3 em 3 horas e não sobrecarregar, mantendo mais ou menos fixos os níveis de energia, funciona melhor pra mim assim.
Agora sobre suplemento:
Se for tomar creatina, faça o ciclo de q 1 ou 2 meses no máximo e descanse 3 pra cima antes do próximo.
Eu usei creatina 3 vezes em 3 anos e nunca senti nada, pode variar de pessoa pra pessoa.
Agora sinceramente?
O único suplemento que tomo é o de vitaminas mesmo. Acho ser o único necessário, visto que minha alimentação é ótima.
Talvez eu ainda use algum termogênico no futuro, mas depois que equilibrei minha dieta, aposentei whey, creatina e o carai a 4.
Inclusive sobra + $ pra comprar comida boa: filet peito de frango, pão integral, etc. Custo benefício superior.
A importância do suplemento é mais psicológica mesmo, passa a sensação de que está ficando mais forte.
Eu Li o CC2 e como ele critica bastante as dietas da moda e os suplementos, inclusive critica o famoso comer de 3 em 3 horas.
Mas discordo, acho que comer de 3 em 3 horas é melhor, mas por questão de desempenho geral no corpo. Se você fazer uma refeição enorme, sobrecarrega o sistema digestivo, embora consiga ficar satisfeito mais tempo. Prefiro comer de 3 em 3 horas e não sobrecarregar, mantendo mais ou menos fixos os níveis de energia, funciona melhor pra mim assim.
Agora sobre suplemento:
Se for tomar creatina, faça o ciclo de q 1 ou 2 meses no máximo e descanse 3 pra cima antes do próximo.
Eu usei creatina 3 vezes em 3 anos e nunca senti nada, pode variar de pessoa pra pessoa.
Agora sinceramente?
O único suplemento que tomo é o de vitaminas mesmo. Acho ser o único necessário, visto que minha alimentação é ótima.
Talvez eu ainda use algum termogênico no futuro, mas depois que equilibrei minha dieta, aposentei whey, creatina e o carai a 4.
Inclusive sobra + $ pra comprar comida boa: filet peito de frango, pão integral, etc. Custo benefício superior.
A importância do suplemento é mais psicológica mesmo, passa a sensação de que está ficando mais forte.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

