30-09-2012, 02:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2012, 03:02 PM por Commodoro.)
(30-09-2012, 02:33 PM)Matador Escreveu: Creatina fode os rim.
1 vez criada a celula de gordura(adipocito) tenho quase ctz de que ela nao desaparece, apenas "mucha"....
Alimentacao desregula com carbos de alto indice glicemico provoca alteracoes no pico de insulina e alterando sua homeostase natural. (= tendencia diabetes)
Tem mta coisa por tras de apenas academia e alimentacao.
Perder eh mil x pior (se fosse facil fazer cutting nao tinha gordos)
1 gordura eh mto mais calorica que carboidrato
Consumo de carboidratos para manutencao eh em torno de 300gr, se vc toma essa
Porcaria de h2o misturado com acucar (hipercalorico hehehe) vc ja atinge quadr 1/3
- ja vi mto magrelo cata mta muie, agora gordinho nenhum :/
- ser roliço eh mera ilusao de forca e tamanho.
MEU MAIOR CONSELHO: tira O domingo pra pensar e estudar
Obrigado
Já li muito sobre a creatina e não tem nada provando que a creatina está ligada a disfunção renal.
Ingerir creatina é o mesmo que estar comendo muita carne...
Agora o certo é: ingerir creatina e não estar tomando água necessária é um tiro no pé, provoca desidratação.
De qualquer jeito meu consumo é bem pequeno. Parece que é permitido 1g a cada 10kg nos seres humanos. Uma pessoa de 100kg pode consumir 10g por dia.
Eu com 56 kg posso consumir 5.6g de creatina por dia. Mesmo sabendo disso meu consumo é bem pouco, acho que é em torno de 2g, minha válvula de segurança é enorme... rsrs
Sem contar que mesmo em excesso , a eliminação acontecerá pela urina. Posso mandar 10g de creatina que o excesso vai ser todo eliminado!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)