24-10-2017, 03:01 PM
(24-10-2017, 01:58 PM)Avenger Escreveu: Aí fica a dúvida: se tivesse marcado pelo Tinder, quando chegasse lá, ela ia te cobrar ao trepada ou ia ser na parceria?
Tem muita GP que anuncia no Tinder...
Eu particularmente prefiro conversar com a mulher no cara a cara, numa festa por ex. Porque odeio o FDP que inventou esta porcaria de teclado touch(não acho mais celular com teclado físico pra vender) e pior, colocam o "botão" que envia embaixo do que apaga. Esta merda foi feita pensando num manlet de 1,5m com microdedos, qualquer pessoa com a mão um pouco grande sofre pra digitar no touchscreen e não da pra mandar mensagem de voz(pelo menos quando eu usei, não sei agora)... Outro problema do tinder, é que você fica 500 anos virando pra esquerda, ai finalmente quando aparece alguém que presta vc sem querer vira pra esquerda no impulso e não pode voltar atrás. É obrigado a passar mais 1000 anos virando a esquerda. Fora mulheres colocando fotos de décadas, se não séculos atrás, M$OL aparecendo com o catarrento no primeiro encontro, tive péssimas experiências com o tinder, tirando uma ou outra ficante mais ou menos, a maioria que peguei no tinder foi GP.
Conversa cara a cara, você tem garantia de que ela não é fake, não ta usando fotos de 50 anos atrás, ela não pode te deixar no vácuo simplesmente porque quer fazer joguinhos idiotas, se ela não tiver interesse fica claro, não tem que se torturar com um microteclado projetado para anões digitarem, etc, etc, etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)