24-10-2017, 11:47 AM
(24-10-2017, 10:19 AM)Diamante Escreveu: - No mais, concordo com Héracles, acho essa parada mecânica demais.
Dependendo de quem você conversa, a ferramenta se torna mecânica mesmo, mas é como sair com uma GP, algumas são bem mecânicas outras rolam um clima bem daora e descontraído.
Eu já usava essas ferramentas antes mesmo de conhecer a real, então já tentei todo tipo de encontro, cinema, teatro, sorvete, barzinho, na frente da casa da mina, do trabalho, ir na praça tomar água de coco, comida japonesa, esfiha, passear no shopping, de carro, no parque, pracinha, até invadir umas casas abandonadas pra ficar com a peguete, mas eu era bem virjao e quase sempre não passava de passada de mão e pegada no pinto, já até conheci pai, irmão e mãe de mina em primeiro dia de Badoo. Mas os que mais obtive sucesso dos finalmente foi barzinho com álcool seguido de motel (é o clássico, vou te conhecer se rolar química pegamos um quarto).
Dps da real eu comecei a testar a ferramenta de outra forma, mais recatado e mais atrevido. Os encontros de cinema, sorvete e jantares são vistos como (namoradinhos e fofos) muitas fogem rapidamente se surgir algo melhor (pra mim é coisa de adolescentes ou do pessoal mais antigo, pois funcionava assim um encontro normalmente). Os que vc chama direto para motel (direto ou indiretamente dependendo da mina), casa da mina (direto ou indiretamente tbm) e beber alguma coisa na rua (totalmente explícito) são os que mais dão certos e são mais bem vindos. O Ermac já disse quase tudo do pq.
Eu dou a preferência em chamar para beber algo antes, pois assim posso conhecer e avaliar a figura, sem contar que não será uma total estranha na cama dps, pois já tive a insatisfação de levar direto ao motel e a mina não ser nada igual as das fotos, de não fluir tão bem e eu me arrepender. (Eu nunca fui de pagar nada para as minas antes, só motel, hoje tento fazer elas pagarem tbm, se não só divido).
PS: O encontro perfeito de Badoo hj em dia é no mercado, para comprar Pampers para os Enzos hehehe. Rola um bom chá dps...

“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer