23-10-2017, 07:39 PM
Se for encontrar ela na parte da tarde, ou no fim da tarde, leva na sorveteria.
Já o cinema se for o de quarta-feira e for duas meias entradas pode ser interessante também. Se for comprar chocolates, etc., passe no supermercado antes, mas se for pipoca compre lá mesmo, ou então siga a dica do inimigo n. 1 dos mágicos:
Já o cinema se for o de quarta-feira e for duas meias entradas pode ser interessante também. Se for comprar chocolates, etc., passe no supermercado antes, mas se for pipoca compre lá mesmo, ou então siga a dica do inimigo n. 1 dos mágicos:
(14-08-2013, 12:12 AM)Mister.M Escreveu: Minha colaboração ao tópico.
Dicas para economizar em programas com a namorada:
1) Quando for ao cinema (prefira baixar filme e ver em casa), leve pipoca de microondas e um suco feito em casa. Economia de pelo menos 15 reais e a mulher não enche o saco que não comeu nada.
Obs: Shopping com a namorada é só para o cinema e nos horários depois da janta, evite ao máximo praças de alimentação e circular pelo shopping, pois ela vai fazer de tudo para você pagar comida ou comprar um agrado.
2) Programas em parques, praças, museus, pontos turísticos, são extremamente mais baratos, se você levar a bebida e a comida de casa melhor ainda. Um cooler bacana com água, refri e a sua cerveja já lhe poupa dos preços absurdos cobrados por aí.
3) Use e abuse de cupons de desconto (saveme.com), garimpando bem consegue fazer varias coisas legais gastando pouco, inclusive viagens.
4) Eu não conhecia a real, mas dada a minha condição financeira, jamais papariquei a namorada com presentes e ela se acostumou assim. Portanto, desde o inicio do relacionamento, evite presentes desnecessários, aliança, flores, bombons, e tudo que elas pedirem. Vez ou outra dê algo, no aniversário ou natal. No dia dos namorados faça um programa que você também vai se beneficiar ( jantar + motel).
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1