03-10-2017, 08:34 AM
Tem algum motivo especifico pra desativar o like?
Tem postagens que são boas e não tem muito o que complementar. O botão like era bom pra mostrar que concorda ou parabenizar aí os insights do pessoal.
Tem postagens que são boas e não tem muito o que complementar. O botão like era bom pra mostrar que concorda ou parabenizar aí os insights do pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

