• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Show de vagabundas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Show de vagabundas.
Mestre Laveley
Curioso

26-09-2012, 09:21 PM
Cara, tu quer saber os podres das minas é só tu falar com o viadinho do meio social. Não sei pq, mas elas gostam de contar todas as sacanagens pros viadinhos, acho que é pelo mesmo motivo que elas contam pros amiguinhos assexuados enucos que elas escantiaram pra friendzone... mulher gosta de se abrir nas putarias prum homem que, supostamente, não quer comê-las.

Lembro de um colega da faculdade que sempre me contava os podres das minas. Era aquele tipo de cara "sociavel" que se dava bem com todo mundo. Ai certa vez eu perguntei pra ele: porra cara, como é que tu sabe dessas porras cabulosas ai?

Ai ele me disse que tinha um "fonte", mas não queria revelar quem era. Ai eu pressionei até que o cara abriu o jogo a contragosto, disse que quem contava pra ele tudo os podres das garotas era, adivinhem?, isso mesmo o VIADINHO da turma! E isso que, diz ele, contava só metade dos podres... eu só imagino as putarias que não deviam rolar naquela merda!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Show de vagabundas. - por Viril - 26-09-2012, 09:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Projeto REAL TALK SHOW barãozin 69 30,126 18-04-2014, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro barãozin 50 26,284 23-02-2014, 01:07 AM
Última Mensagem: DrJOKER
  Guia para os pais :Como criar filhas honestas e não vagabundas e piriguetes AKRAME 2 1,562 12-11-2013, 07:31 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Real Talk Show – O Protocolo M$ol barãozin 34 15,849 03-10-2013, 05:45 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 7,995 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo