26-09-2012, 03:38 PM
Esse tipo de coisa é mais normal que se pensa. Alias, super normal.
Só ganhou notoriedade pq eles fugiram (culpa do professor, que pela cara tem tudo pra ser um babaca
. Casos semelhantes vivem ocorrendo aqui no Brasil. Aqui no RS outro dia os parentes da garota lincharam um professor que fez exatamente o mesmo (levou a garota pra um final de semana em gramado).
Até eu já tive oportunidades de presenciar coisas parecidas diversas vezes. No ensino médio lembro da fama do professor de vôlei feminino no colégio. As garotas babavam por ele e a maioria se inscrevia no time de vôlei pensando no cara. Certa vez eu vi com meus próprios olhos ele levando a capitã do time (uma das mais gostosas, pq será que era ela a capitã? Heim?) pruma "conversa" particular na sala dele, com porta trancada a chave e mais de uma hora de duração (conversinha longa, heim?)... depois disso a garota sai da sala e vai direto pro banheiro!
Na faculdade então, nem comento. Romance entre professor/aluna era coisa trivial.
Eu mesmo fui idiota e perdi de comer uma professora de calculo na faculdade (era novinha ainda, 23 aninhos, dava pra comer legal) pq era uma matrixiano tapado. Até hoje eu me tapo de nojo quando lembro do dia em que peguei o mesmo onibus que ela voltando da faculdade e a mesma me convidou a ir fazer a prova atrasada na casa dela, e eu, otário, recusei a proposta pq não tinha estudado nada (como se ela fosse me dar a nota pela prova em si, e não pelo trato que eu ia dar nela
.
Só ganhou notoriedade pq eles fugiram (culpa do professor, que pela cara tem tudo pra ser um babaca

. Casos semelhantes vivem ocorrendo aqui no Brasil. Aqui no RS outro dia os parentes da garota lincharam um professor que fez exatamente o mesmo (levou a garota pra um final de semana em gramado).Até eu já tive oportunidades de presenciar coisas parecidas diversas vezes. No ensino médio lembro da fama do professor de vôlei feminino no colégio. As garotas babavam por ele e a maioria se inscrevia no time de vôlei pensando no cara. Certa vez eu vi com meus próprios olhos ele levando a capitã do time (uma das mais gostosas, pq será que era ela a capitã? Heim?) pruma "conversa" particular na sala dele, com porta trancada a chave e mais de uma hora de duração (conversinha longa, heim?)... depois disso a garota sai da sala e vai direto pro banheiro!
Na faculdade então, nem comento. Romance entre professor/aluna era coisa trivial.
Eu mesmo fui idiota e perdi de comer uma professora de calculo na faculdade (era novinha ainda, 23 aninhos, dava pra comer legal) pq era uma matrixiano tapado. Até hoje eu me tapo de nojo quando lembro do dia em que peguei o mesmo onibus que ela voltando da faculdade e a mesma me convidou a ir fazer a prova atrasada na casa dela, e eu, otário, recusei a proposta pq não tinha estudado nada (como se ela fosse me dar a nota pela prova em si, e não pelo trato que eu ia dar nela

.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)