• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Adolescente apreendido ao sair de motel em JP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Adolescente apreendido ao sair de motel em JP
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2011, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2011, 09:41 AM por Tio Peba.)

http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011...carro.html

Citar:[size=1.26em][color=rgb(51, 51, 51)]Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (18) em João Pessoa quando saía de um motel na BR-230, no bairro do Cristo Redentor. De acordo com o inspetor Walter Mota, da Polícia Rodoviária Federal, apesar de ser menor de idade e de não possuir carteira de habilitação, o rapaz estava dirigindo um carro e também não poderia ter recebido autorização para frequentar o motel.[/color][/size]
[size=1.26em][color=rgb(51, 51, 51)]Dentro do carro foram apreendidas 28 latas de cerveja, duas garrafas de uísque e duas garrafas de energético. Ainda conforme o inspetor, o adolescente estava acompanhado de duas mulheres maiores de idade.[/color][/size]
[size=1.26em][color=rgb(51, 51, 51)]Os pais foram convocados e acompanharam o adolescente até a Delegacia do Menor, onde foi assinado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência por ato infracional equivalente à direção sem a devida habilitação. Conforme o boletim, os pais se comprometem a apresentar o menor de idade quando ele for convocado a prestar esclarecimentos na Justiça.[/color][/size]
[size=1.26em][color=rgb(51, 51, 51)]Segundo Walter Mota, a administração do motel também poderá ser punida. \"O estabelecimento possivelmente deve ser chamado para informar porque não pediu identificação na entrada, já que a legislação exige a identificação de todos os clientes do estabelecimento\", explicou.[/color][/size]

hahaha

se fosse uma adolescente acompanhado de dois maiores, os dois seriam presos por corrupção de menores e a garotinha seria inocentada, e seria vitima.

agora como é um piazão com duas maiores, nem falaram porra nenhuma das mulheres, apenas o cuzão do pia foi preso dirigindo e bebendo.

o vontade de largar minha empresa e virar delegado, pra fazer justiça nessa merda de pais
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-10-2011, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2011, 10:36 AM por John Romano.)
(18-10-2011, 09:40 AM)Tio Peba link Escreveu: se fosse uma adolescente acompanhado de dois maiores, os dois seriam presos por corrupção de menores e a garotinha seria inocentada, e seria vitima.

agora como é um piazão com duas maiores, nem falaram porra nenhuma das mulheres, apenas o cuzão do pia foi preso dirigindo e bebendo.

o vontade de largar minha empresa e virar delegado, pra fazer justiça nessa merda de pais

O foda é que essas "malditas corruptoras de menores" nem pra delegacia vão... Se fossem 2 marmanjos com uma guria de 17 anos, era Jornal Nacional na certa!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-10-2011, 10:45 AM
Caralho! Que tratamento desigual da porra! Não fazem sequer menção de nada contra elas!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-10-2011, 11:03 AM
O cara é foda, hein? 2 mulheres (pelo naipe da história deve ser no mínimo medianas nota 7 pra cima), carro cheio de cana, saindo por ae de carro... O cara tinha q receber era os parabéns, não ser preso.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2011, 11:55 AM
hahahahha de cair as bolas realmente...

isso que disse tens razão! acho que o ÚNICO ou um dos unicos países onde a lei de abuso sexual de mulheres contra adolescentes  homens (vide várias professoras presas por transar com alunos, babás etc) é realmente ativa são os EUA.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-10-2011, 12:18 PM
Eu mandei essa notícia por e-mail para algumas pessoas da minha lista e para outras eu mandei a mesma notícia, só que copiada e com os gêneros dos envolvidos trocados. Algumas pessoas que pensaram que era uma adolescente abusada me enviaram respostas indignadas. Das que já sabiam que era um adolescente, não recebi nenhum comentário a não ser um que dizia "deve ser um filhinho de papai".
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-10-2011, 01:16 PM
(18-10-2011, 11:03 AM)barão_kageyama link Escreveu: O cara é foda, hein? 2 mulheres (pelo naipe da história deve ser no mínimo medianas nota 7 pra cima), carro cheio de cana, saindo por ae de carro... O cara tinha q receber era os parabéns, não ser preso.  -rolando

ganhou trofeu joinha do chuck noris e premio especial tyler durden: duas mulheres, duas garrafas de whiskey, 29 latas de cerveja e dois litros de energetico pras gatinhas caso elas percam o pique.

juro que se tivesse uns 6 anos a mais que tenho, juraria que esse era um bastardo meu!!! (smile com lagrima nos olhos)
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Matéria] Quem deve pagar o motel? O Observador 27 9,554 05-03-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Smith
  Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família abigobaldo 17 7,317 17-07-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Adolescente desaparecida vai à polícia e diz que fugiu Scorpion77 6 3,508 30-03-2013, 11:20 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  Adolescente ganha direito de ter os nomes dos pais biológico e afetivo Homem de Gelo 8 4,750 01-03-2013, 05:49 PM
Última Mensagem: Gekko
  Adolescente é indicada por órgão público alemão a trabalhar em bordel Gekko 11 4,769 07-02-2013, 04:25 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo