22-07-2017, 01:57 PM
(09-07-2017, 05:16 PM)Smith Escreveu: Hoje é domingo. Eu acordei tarde, fui pro notebook, almocei, e estou assistindo futebol. Depois disso vou estudar pra porra de concurso. Fim.
Em 2002 era domingo. Eu acordava cedo, ia pra rua jogar bola com meus amigos de infância, juntava gente da minha rua e de outros bairros, fazíamos um campeonato de rua baseado na Copa do Mundo de 2002 onde cada time era uma seleção e cada moleque era um jogador da respectiva seleção. Ninguém queria ser Ronaldo, Rivaldo. Queríamos ser o jogador coreano que quebrou o nariz e teve que jogar com uma máscara, pois o "jogador mascarado" era mais legal. Eu era o Crespo da Costa Rica e nem sei por quê, mas achava legal. Um colega do meu time disse que a gente era a Costa Rica e eu seria o Crespo, nunca vi esse Crespo na vida. Mas achava legal mesmo assim. Jogávamos até o campeonato acabar, comemorávamos com troféu de garrafa pet vazia. Íamos almoçar. Depois a turma se reunía novamente após o almoço e vínhamos para a minha casa jogarmos videogame. Passávamos a tarde toda jogando Super Nintendo. Depois saíamos pra rua de novo para brincarmos de pique-esconde, mete-o-sarrafo ou outra brincadeira de rua qualquer até umas 22 hs mais ou menos.
Por todo esse contexto, eu afirmo e abalizo: jogar videogame hoje em dia não tem mais aquele feeling nostálgico da infância. Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc.
Enquanto isso, continuem com seus mmorpg de virgens aí que consomem sua vida e sua saúde, FROUXOS!!!
Naquela época tínhamos umas ideias pra nos divertir bem criativas msm essa da copa do mundo q vc fez eu me lembro que fazíamos tbm. pintavamos as ruas com o logo da copa no bairro tinhas as recreações e festas para comemorar a molekada encarnada na onda dos jogares era muito bom msm! Pena q hj se resumem e ficar no tablete, celulares e viajando nas vida enquanto o tempo passa e essa juventude naõ apreveita as coisas boas da vida..
Quanto a jogar games vc realmente tem razão, hj quando jogamos eh pq sobrou um tmpo e mesmo assim paramos o jogatina por qqr coisa pq a vida segue la fora, antes jogávamos mais centrados. É aquele ditado, antes não tínhamos dinheiro nem emprego e queríamos crescer trabalhar ter barba carro moto poder comprar o que quiséssemos, hj trabalhamos ate temos algo,condiçoes mesmo que escassas para comprar um game legal, manter nosso carro moto mas nos falta TEMPO .. eé a vida que segue .. mas como é bom jogar esses velhos de guerra neh... msm sem tempo com estudos trabalhos nos tomando tempo e neurônios rsrs
Citar:Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc...
essa molekada de hoje não sabe de naadaa kkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)