09-07-2017, 05:16 PM
Hoje é domingo. Eu acordei tarde, fui pro notebook, almocei, e estou assistindo futebol. Depois disso vou estudar pra porra de concurso. Fim.
Em 2002 era domingo. Eu acordava cedo, ia pra rua jogar bola com meus amigos de infância, juntava gente da minha rua e de outros bairros, fazíamos um campeonato de rua baseado na Copa do Mundo de 2002 onde cada time era uma seleção e cada moleque era um jogador da respectiva seleção. Ninguém queria ser Ronaldo, Rivaldo. Queríamos ser o jogador coreano que quebrou o nariz e teve que jogar com uma máscara, pois o "jogador mascarado" era mais legal. Eu era o Crespo da Costa Rica e nem sei por quê, mas achava legal. Um colega do meu time disse que a gente era a Costa Rica e eu seria o Crespo, nunca vi esse Crespo na vida. Mas achava legal mesmo assim. Jogávamos até o campeonato acabar, comemorávamos com troféu de garrafa pet vazia. Íamos almoçar. Depois a turma se reunía novamente após o almoço e vínhamos para a minha casa jogarmos videogame. Passávamos a tarde toda jogando Super Nintendo. Depois saíamos pra rua de novo para brincarmos de pique-esconde, mete-o-sarrafo ou outra brincadeira de rua qualquer até umas 22 hs mais ou menos.
Por todo esse contexto, eu afirmo e abalizo: jogar videogame hoje em dia não tem mais aquele feeling nostálgico da infância. Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc.
Enquanto isso, continuem com seus mmorpg de virgens aí que consomem sua vida e sua saúde, FROUXOS!!!
Em 2002 era domingo. Eu acordava cedo, ia pra rua jogar bola com meus amigos de infância, juntava gente da minha rua e de outros bairros, fazíamos um campeonato de rua baseado na Copa do Mundo de 2002 onde cada time era uma seleção e cada moleque era um jogador da respectiva seleção. Ninguém queria ser Ronaldo, Rivaldo. Queríamos ser o jogador coreano que quebrou o nariz e teve que jogar com uma máscara, pois o "jogador mascarado" era mais legal. Eu era o Crespo da Costa Rica e nem sei por quê, mas achava legal. Um colega do meu time disse que a gente era a Costa Rica e eu seria o Crespo, nunca vi esse Crespo na vida. Mas achava legal mesmo assim. Jogávamos até o campeonato acabar, comemorávamos com troféu de garrafa pet vazia. Íamos almoçar. Depois a turma se reunía novamente após o almoço e vínhamos para a minha casa jogarmos videogame. Passávamos a tarde toda jogando Super Nintendo. Depois saíamos pra rua de novo para brincarmos de pique-esconde, mete-o-sarrafo ou outra brincadeira de rua qualquer até umas 22 hs mais ou menos.
Por todo esse contexto, eu afirmo e abalizo: jogar videogame hoje em dia não tem mais aquele feeling nostálgico da infância. Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc.
Enquanto isso, continuem com seus mmorpg de virgens aí que consomem sua vida e sua saúde, FROUXOS!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

